sábado, 19 de fevereiro de 2011

ONTEM E HOJE

Separei mais algumas fotos de celebridades quando eram crianças e como estão hoje. Alguns continuam com a mesma cara, outros mudaram bastante. Veja e tire suas próprias conclusões!


MIURA HARUMA
Miura está atualmente no ar com o dorama “Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta”. Atuou recentemente no filme “Kimi ni Todoke” ao lado de Tabe Mikako.


TABE MIKAKO
E por falar em Tabe Mikako, ela vem arrancando muitas risadas interpretando uma detetive atrapalhada em “Deka Wanko”, ao lado do ator e também cantor Tegoshi Yuya.


TEGOSHI YUYA
Já o cantor Tegoshi Yuya anda com a agenda bem corrida. Além de atuar, o rapaz está fazendo uma série de apresentações junto com Masuda Takahisa.


AIBA MASAKI
Outro cantor da Johnny’s Entertainment que também está atuando é Aiba Masaki, do grupo Arashi. Ele pode ser visto no dorama “Bartender” todas as sextas, pela TV Asahi.

7 comentários:

  1. Nossa, o Tegoshi tá bem diferente... (e pra melhor!). Já o Aiba continua com o mesmo traço de quando garotinho, que fofo!

    ResponderExcluir
  2. ei cacá depois posta uma foto minha e da hana no antes e depois kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiba muito cute! <3

    E eu acho Miura Haruma só ficou mais magro. /hum

    ResponderExcluir
  4. Cacá,cm tu faz um post desse e n divulga?!huahuahua'
    meu MIURA que liiindo...ai q vontade de apeeeeeeeeeeeertar! aaaaaah!huahuahua
    adoooro'

    ResponderExcluir
  5. Só eu que percebi ou o Aiba-kun não mudou nada? (que nem o Nino) Ainda bem que o Tegoshi mudou. Pra melhor, claro.
    Meldeus, se a Cecilia estivesse aqui, ela iria implorar pro gerente do banco UFJ-Mitsubishi dar o poster do Miura. Bem, é que ele é garoto propaganda desse banco...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAah, Kiyomi,onde eh esse banco,no japão eh?! vc ta no japãããão?!
    Me leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeva!hushuashushuahusuahu'

    ResponderExcluir