quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUEM É O MELHOR ATOR DA JOHNNY’S ENTERTAINMENT?

Tá aí uma pesquisa interessante! Acho que muitos de vocês (incluindo eu) começaram a gostar de doramas principalmente por causa deles. A agência Johnny's Entertainment é conhecida por agenciar ídolos do sexo masculino, e embora o foco maior seja a música, muitos deles competem de igual para igual com outros atores consagrados.

Prova disso é Ikuta Toma. Ele é um dos poucos dentro da agência que prioriza a atuação. O rapaz foi o primeiro talento da JE a ganhar o prestigiado prêmio "Blue Ribbon Awards", que já existe há 54 anos. Mas será que ele é o único dentro da agência que pode ser considerado um excelente ator?

O portal móvel goo / NTT DoCoMo pediu aos seus usuários que escolhessem qual dos Johnnys é o melhor ator. Você pode observar, pelo número de votos, que a pesquisa foi bastante popular. A seguir o resultado final e veja se concorda com ele:

1º) Ninomiya Kazunari - 29.828 votos
2º) Kusanagi Tsuyoshi - 11.266 votos
3º) Ikuta Toma - 10.054 votos
4º) Kimura Takuya - 6.142 votos
5º) Okada Junichi - 4.662 votos
6º) Nishikido Ryo - 3.060 votos
7º) Yamashita Tomohisa - 2.004 votos
8º) Matsumoto Jun - 1.976 votos
9º) Nagase Tomoya - 1.391 votos
10º) Nakai Masahiro - 1.148 votos

(Fonte: Tokyo Hive)

9 comentários:

  1. Nino em 1º?
    Bom, se a lista fosse minha teria ficado assim:
    1º Yamapi
    2º Matsumoto Jun
    3º Nagase Tomoya
    4º Ikuta Toma
    E o resto tanto faz.

    ResponderExcluir
  2. O KAME NÃO ENTROU! COMO ASSIM?
    Tadinho ehiogiegiowhgioehgwioeg

    ResponderExcluir
  3. MatsumotoOOO JUNNN!!! LINDOO TD DII MARAVILINDOO!!! hsuhauhsausa...
    ta pareii1!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Cacá, eu sei que vou apanhar da metade das leitoras (e leitores também), mas levem em consideração minha faixa etária... Minha lista ficaria...

    1゙ Kimura Takuya (esse deveria ser hors-concours)
    2゙ Kusanagi Tsuyoshi (assistam "Boku no Aruku Michi" e depois me contem)
    3゙ Sakurai Sho (um fofo como professor de hoikuen no "Yoiko no Mikata")
    4゙ Nagase Tomoya (se for comedia, como "Mukodomo" e "Unabore", está dentro)
    5゙ Okada Junichi (assistam "SP", ele impressiona as cenas SEM dublê!)

    E o resto tanto faz. [2]

    ResponderExcluir
  5. O Nino realmente é ótimo. Quem viu Marathon, Door to door e outros dele vai concordar. Faltou o Kamenashi Kazuya nessa lista, gosto dos doramas que ele faz.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da lista, também acho o Nino um ótimo ator. Quero tanto assistir Door to Door, ainda não vi =/ Mas vou ver! xD
    Mas também acho que ficaram faltando alguns atores.
    Mas não dá pra agradar todo mundo neh xD

    ResponderExcluir
  7. Discordo.
    Eu adooooooooro o Nino! Meu favorito do Arashi! <3
    Mas também acho o Yamapi o melhor da lista, depois o Ikuta, aí sim o Nino. u.u

    Cinthia, concordo com você. Faltou o Kame lindo e maravilhoso. Os doramas que ele faz são muito bons. Com certeza seria o 1°! ;-;/

    ResponderExcluir
  8. Beeeeeem em maior parte eu concordo com a lista~
    Nino realmente atua bem ! maas é realmente estranho não ter o Kame '-' sabe eu não sou muito fã dele .. mas tenho q assumir que ele atua bem pra caramba.
    Anyaway.. tirando o Kame eu não encontro do q reclamar o.õ

    ResponderExcluir