segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SHIROTA YU E JAEJOONG TROCAM MENSAGENS PELO TWITTER

Recentemente foi divulgado que o ator Shirota Yu faria sua estreia como cantor, sob o nome de "U". Agora, para a alegria de suas fãs, Shirota está oficialmente no Twitter. Ele abriu sua conta no último dia 21, e um de seus seguidores é o famoso cantor coreano Hero Jaejoong, do grupo JYJ. Veja algumas mensagens compartilhadas entre os dois:


Jaejoong (mjjeje): Ei você~
Shirota (U_and_YOU): Sim?? )
Jaejoong: Vamos twittar muito, okay?
Shirota: Por que estamos twittando um com o outro quando estamos juntos agora?
Jaejoong: Essa é a graça do Twitter!
Shirota: Eu vejo! Estou aprendendo muito com você, sempai! Kamsahamnida (*´д*)
Jaejoong: De agora em diante, eu vou chamá-lo de YuYu
Shirota: De agora em diante, você é JeJe ´`)

Jaejoong com Yamapi (de azul) e Shirota Yu (atrás de Yamapi)

Parece que os dois estão se entendendo super bem. Vira e mexe o Jaejoong utiliza o Twitter para conversar com os amigos. Lembra que ele fez o dorama “Sunao ni Narenakute”, onde ele acaba conhecendo vários amigos através do Twitter? Recentemente ele postou uma foto sua quando esteve no Japão. Apesar da foto borrada, os fãs logo reconheceram o Yamapi e próprio Shirota Yu! Para quem quiser seguir, as contas são essas: U_and_YOU e mjjeje.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. ushaushaushuashsu
    Meu marido tah lindoooo! *0*

    Tenhoo certeza que esse post foi pensando em mim XD

    Alguns dizem que o Ikuta Toma é esse de branco aí, outrs acham que o de brando é o koike teppei... :/ O que vc acha?

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo o Shirota lindão!''''

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, que legal ver a amizade desse pessoal que a gente tanto admira. E eu nem sabia que o Shirota fazia o Tuxedo Mask de Sailor Moon no teatro! Esses dias vi um vídeo dele cantando, bem bacana. =)

    ResponderExcluir