segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SUPER DUELO

Hoje estreia um novo quadro aqui no blog, chamado “SUPER DUELO”. Sempre vou postar 2 fotos e você só terá que escolher entre uma delas. Tudo muito simples. A primeira escolha será a do “Melhor Casal dos Doramas ou Filmes Japoneses". Qual desses casais você mais se identifica? Escolha apenas uma delas e escreva o nome da dupla (ou o número) na caixa de comentários.

O ganhador de hoje enfrentará o de amanhã e assim sucessivamente, até que as opções se esgotem. No final, vamos coroar o grande vencedor. Quem quiser explicar sua escolha, esteja à vontade. Comentários anônimos não serão computados, já que uma pessoa poderá votar várias vezes no mesmo casal e isso seria injusto. Então, escolha já o seu!

1º COMBATE:


CASAL Nº 1
Formado por: Kurosaki (Yamashita Tomohisa) e Yoshikawa Tsurara (Horikita Maki)
Dorama: Kurosagi


CASAL Nº 2
Formado por: Akiyama Shinichi (Matsuda Shota) e Kanzaki Nao (Toda Erika)
Dorama: LIAR GAME

OBS: Votação Encerrada! Vitória do casal de "Kurosagi" (13X6)

21 comentários:

  1. Apesar de não ser um casal propriamente dito e nem de ter me agradado, e ainda pelo fato de não ter assistido Liar Game, vou votar no casal 1, porque eu gosto do YamaPi e de Kurosagi.

    ResponderExcluir
  2. Casal 1, apesar do Pi nunca ter "pego" a Maki realmente nos doramas. Mas gosto dos dois, eles combinam!

    ResponderExcluir
  3. casal 2. a atuação tanto do yamapi qnto da horikita deixaram a desejar em nobuta. e liar game tem um lugar especial no meu coração. =D

    ResponderExcluir
  4. - Só tenho uma opção. Por nunca ter visto Liar Game fico com o Casal 1, Yamapi e Maki .

    ResponderExcluir
  5. Não vi Liar game, só me resta votar no casal 1.

    ResponderExcluir
  6. Casal nº 1.
    Apesar de não ter visto nenhum dos doramas, pretendo ver "Kurosagi", já "Liar Game" não está na minha lista.

    ResponderExcluir
  7. Casal nº2, Liar Game para mim foi um dos melhos doramas e adoro o casal *-*

    ResponderExcluir
  8. casal nº1 Yamaki,Yamaki,Yamaki,Yamaki <3'

    ResponderExcluir
  9. casal 2 eu amo a toda erika /fato
    ela tem q ganhar XD

    ResponderExcluir
  10. Casal 2! *-*
    Liar Game é muito bom, além do relacionamento de atuação entre a Toda Erika e o Matsuda Shota!!
    Eu simplesmente adorei esses personagens <3

    ResponderExcluir
  11. Acho que o casal 1 vai ganhar e quase disparado. A Erika Toda está diferente nessa foto!! Eu voto pelos atores, não pelo dorama (não vi nenhum dos dois). Adoro a Maki-chan :)

    ResponderExcluir
  12. Seguinte, o negócio é o seguinte... |D~
    Nunca assisti nenhum dos dois - na verdade, só o primeiro episódio de LIAR GAME, mas ae não conta. ;) Mas como senti o clima do Shota e fui seduzida por ele, e o Yamapi é meu E_E ~
    MEU FOTO É PARA O CASA 2 :D

    BLOG Alô SANA!
    http://alo-sana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu voto no casal nº1..os dois são lindos!!*_*

    ResponderExcluir
  14. casal 1. Tanto em nobuta wo produce como em kurosagi Maki e Oi fizeram uma boa dupla. Em nobuta fizeram uma dupla de amigos divertido... não tem como esquecer a Nobuta gritando AKIRA XDD.
    Em Kurosagi, eles trabalharam personagens totalmente diferentes dos anteriores ..sem contar a relação de amizade/possivel amor e odio era muuuito bom~
    por isso meu voto vai pra eles~

    ResponderExcluir
  15. Gente que isso u.u
    O Casal 2 e melhor -QQ
    ao liar game *-*
    vi todas temporadas
    e bm o filme final nao termino tao bom assim .<
    mais eu amo os dois<333
    Shuta-kun <3 Erika Gambaree~

    ResponderExcluir
  16. Casal nº1 Até pq eu não v Liar Game e tbm pq eu amo o Pi neh e tbm pq acho que eles formam um casal muito fofo

    ResponderExcluir
  17. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir
  18. o casal nº2 é o melhor pelo menos é o que eu penso mas se não pesarem assim não merecem ver Liar Game que é um drama lindo com estratégias momentos de fazer e outros de chorar e momentos que pensas que esta tudo acabado mas eles dão uma volta de 90º e ganham. É um drama fantástico então antes de darem palpites sem verem o drama Liar Game esta errado porque para mim é o melhor drama de sempre e eu já, e amei muito esta no topo da minha lista.E se mesmo com o bom discurso ainda não percebeste se não viste Liar Game e estas a escolher os outros és uma Bitch das grandes.

    ResponderExcluir