domingo, 6 de fevereiro de 2011

TABE MIKAKO É A ESTRELA DE C1000

A atriz Tabe Mikako participou de um evento para "House Wellness" e divulgou sua publicidade para a marca "C1000", em Ebisu, Tóquio. Ela emprestará sua imagem para "C1000 Vitamin Lemon" que começa a ser exibido a partir de hoje no Japão.

Tabe atualmente pode ser vista na pele de uma detetive no dorama "Deka Wanko" e fez um excelente trabalho promovendo a marca e sua série ao mesmo tempo. Ela disse: "Eu tenho que correr, eu estou recebendo um soco... eu tenho que filmar um monte de cenas de ação intensa para o dorama e as bebidas do C1000 são sempre a minha fonte de energia".

No dia 14, Dia dos Namorados no Japão, a marca vai comemorar seu 20º aniversário. Infelizmente, as bebidas energéticas não podem realmente ajudar você ao tentar fazer seu próprio chocolate, mas ainda pode vir a calhar como Tabe explicou. "Eu sou terrível em fazer chocolate, talvez eu devesse oferecer algumas bebidas C1000 como suplementos para toda a equipe", disse ela com um sorriso.

(Fonte: Tokyo Hive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário