quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

YAMADA YU DESLOCOU SEU OMBRO DIREITO

A atriz Yamada Yu postou hoje uma foto em seu blog, na qual aparece com seu braço direito pendurado por uma bandagem. A atriz revelou que deslocou seu ombro.

 Ela escreveu: "É a primeira vez... que eu desloquei... meu ombro. Aconteceu ontem à noite... Eu imediatamente comecei a imobilizá-lo, então eu estou bem. Ainda dói, no entanto. É engraçado. Nãao ~, eu NÃO deveria rir..."

De acordo com a sua agência, a atriz já recebeu tratamento adequado de um massagista. Yamada ainda continuou com seu cronograma conforme o planejado e filmou no mesmo dia.

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Eu já desloquei o joelho e quebrei braço...
    O joelho eu coloquei de volta no lugar em casa mesmo, mas o braço não teve jeito... Acho que eu tinha 7 anos... Meu pai me abandonou no hospital com a minha professora porque tinha de trabalhar :/

    Desculpa pela história SUPER interessante *pra nao dizer o contrario*
    Espero que a Yu consiga se recuperar 100% ^^

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. se acontecer isso comigo rola uns atestados ?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir