quarta-feira, 2 de março de 2011

10º COMBATE: AKAI ITO X HANADAN

Qual desses casais é o seu preferido? Doumyouji e Makino conseguiram vencer ontem, e já acumularam 5 vitórias e 1 empate. Será difícil derrubá-los de agora em diante. Mas não custa tentar. E hoje a dupla de “Akai Ito” entra nesta briga.  Vote no seu preferido na caixa de comentários!


CASAL Nº 1
Formado por: Nishino Atsushi (Mizobata Junpei) e Takemiya Mei (Minamisawa Nao)
Dorama: Akai Ito
Histórico: Casal estreante


CASAL Nº 2
Formado por: Doumyouji Tsukasa (Matsumoto Jun) e Makino Tsukushi (Inoue Mao)
Dorama: Hana Yori Dango
Histórico: 5 vitórias / 1 empate

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Hana Yori Dango" (14x6)

23 comentários:

  1. Yahoo!Hanadan forever!!Casal 2...kakoii!!♥♥

    ResponderExcluir
  2. Casal 2. Essa foi fácil xD

    ResponderExcluir
  3. Akai Ito!
    Meu primeiro ♥ dorama ♥

    ResponderExcluir
  4. Wow, hanadan já tem 5 vitórias! o.O
    então vamos completar seis né?

    Casal 2!!! \o/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Casal 2 (Hanadan) por 2 motivos: não assisti Akai Ito e Hanadan merece por ter conseguido ganhar de mais 2 casais na última batalha xD

    ResponderExcluir
  6. Casal 2 - Hanadan, não tem jeito eles são muito fofos...

    ResponderExcluir
  7. Miyuki-onee-samamarço 02, 2011 12:44 PM

    Ahhhh casal Nº 1. ^^

    ResponderExcluir
  8. Claro que é o casal Numero 1 ....

    ResponderExcluir
  9. hana yori dango! Casal nº2!

    ResponderExcluir
  10. Não vi akai ito, então
    HANADAN

    ResponderExcluir
  11. ah bom eu amo HYD...foi meu primeiro dorama!Minha paixão de dorama!
    e fora que Akai Ito é muito sofrimento!(não curto)

    então logicamente, meu voto vai pro 'casal Nº2!'

    ResponderExcluir
  12. Não vou nem olhar qnts pessoas já votaram no hanadan,se n me estresso...uhsahuushahuhushu'
    eu acho que sou a única do contra!auhsuhauhsuhuha', Casal 1!

    Cacá,falando sério,auhsuhuh, eu num sooou lá muito fã do Jun não...sabe?! É pq tu sabe neh,eh difil eu me agradar de algo..na real,vou contar o que aconteceu...

    eu sabia que Boys Before Flowers e Hanadan eram baseados da mesma história...então baixei o primeiro episódio dos dois p ve ql eu prosseguia a assistir! Acontece que caramba,ri litros assistindo BBF pq akela Jan DI é foooda,ela eh excelente sabe,contagiante o jeito da guria,fora que kim hyun joong eh fantastiiico e o lee min ho muitíssimo engraçado! Ai fui ver hanadan e cara,eu odiei o F4 deles, akele carinha lá q fez hanakimi até q eu gosto,mas qnd eu vi a atuação da Inoue,q por sinal,varias pessoa ja concordaram cmg q eh péssima, não deu,não entrou de forma alguma sabe, eu simplesmente n conseguia rir..aí pensei q não,poxa,deve ser só o primeiro episódio, e acontece que não deu pra prosseguir..assisti 5 episódios morrendo, e minha mamis, q assisti tudo cmg,teve grande peso na escolha do dorama p continuar também (tu imagina eu sou chata, mas a mamis eh pior véi),pq ela assistiu o primeiro de hanadan e flw imediatamente q n queria,mas eu insisti e ainda assistimos 5 epis, e tipo, BBF...a gente via e parecia assim q o tempo corria sabe..pq era MUITO melhor, NA MINHA OPINIÃO, CLARO, que hanadan...

    Então,eu acho que as vezes é por isso que eu falo desse jeito, tô te explicando só p tu entender pq eu n gosto,ok?!auhshahshhah', mas de qlqr maneiiira vc sabe q eu sempre vou estar por aki, pq eu amo o seu blog e vc logicamente *--*, mas dakele jeiiito,sinceramente falando sempre *--*, Ah, e amiga, se vc n gostar do Miura tudo bem...asuhuhsuhauhsuha', eu levo assim cm o Mark, na brincadeiiira, pq ele so falta esculhambar meu miura,mas eu amo o mark,então fz o que?!sauhshuuhauhhu', seja sempre sincera também *---*, pq eh sempre bom neh não?!auhsuhauuhsuhauhshuhu' *--------*, eu sei q vc me compreende! *--*, I love you so much...e daki a 28 dias eh meu aniversário! *---*

    que post grande,pode me bateeeer!shuahushuahsh

    ResponderExcluir
  13. - Casal n° 2! SEMPRE <3

    ResponderExcluir
  14. HANADAN! de novo e de novo :))

    ResponderExcluir
  15. Mizobata Junpei-sama ♥ I love you...

    Votos para o casal numero 1

    ResponderExcluir
  16. Casal 2!!! ELE VÃO GANHAR DE LAVADAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  17. Cacá,
    amiga,
    eu tb so falei pra te explicar,mas agr vc já sabe..
    eh bom q a gente se conhece mais,neh não?!
    saushuuhauhsuhauhshua'
    adoooro vc sua linda!
    beijããão!

    ResponderExcluir
  18. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir