quinta-feira, 3 de março de 2011

11º COMBATE: ATTENTION PLEASE X HANADAN

Qual desses casais é o seu preferido? “Hanadan” venceu novamente ontem e segue firme no jogo.  E para enfrentá-los, escolhi esse lindo casal do dorama “Attention Please”. E pelo que andei levantando ontem, a minha lista de combates está longe de terminar rs. Mas por enquanto, vote em uma dessas duplas na caixa de comentários!


CASAL Nº 1
Formado por: Nakahara Shota (Nishikido Ryo) e Misaki Yoko (Ueto Aya)
Dorama: Attention Please
Histórico: Casal estreante


CASAL Nº 2
Formado por: Doumyouji Tsukasa (Matsumoto Jun) e Makino Tsukushi (Inoue Mao)
Dorama: Hana Yori Dango
Histórico: 6 vitórias / 1 empate

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Hana Yori Dango" (16x5). A disputa volta na semana que vem. Aguarde!

24 comentários:

  1. Casal 2!!!

    Cacazinha... HANADAN dinovo? Eu acho esse dorama eh imbatível!! Talvez vc possa fazer outros duelos e deixar uma final entre HANADAN e o vencedor dos outros duelos... é só uma sugestão...mas... adoro ... a Cecília fica doidinha... e eu me divirto....kkkk
    kissus.... Jah nê!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii eu tb concordo com vc Emilia de deixar o Hanadan no duelo final!!Mas enfim Hanadan forever...Casal 2..apesar de eu não ter assistido Attention Please(disseram q é mto lindo!!)♥♥

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter assistido Attention Please, vou votar no casal 1 porque eu adoro o Ryo.

    ResponderExcluir
  4. Como ainda não assiti Attention please, voto no casal 2! XD

    Mas confesso que já estou enjoando de ver eles ai =.='

    Cacá, se vc colocar um dorama do Haruma Miura, pode ter certeza que a Cecília vai criar vários perfis falsos no google só pra votar no dorama dele! XD E é claro, fazer o Miura ganhar do Hanadan...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Ahh, não sou fã do Nishikido, e tbm não assistir nenhum dorama com ele, mas tbm estou enjoaada de ver o casal 2... então... Voto para o casal 1!

    EEE.. tbm sou fã do Miura Haruma, ele está em segundo lugar no meu top, se tiver com ele com certeza eu voto...

    ResponderExcluir
  6. CASAL 2 ATÉ A FINAL!
    Doumyouji e Makino, primeiro casal que me apaixonei e para sempre o primeiro. Apesar de amar tantos outros *-*

    ResponderExcluir
  7. CASAL Nº2 sempre!

    ResponderExcluir
  8. Hanadan
    Não assisti attention please....

    ResponderExcluir
  9. Também não vi o outro, então é o N° 2. FINALMENTE! lol ausdhkhdsa

    ResponderExcluir
  10. Casal 2 ... eu concordo com emilia

    Deixe Hanadan para no duelo final...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Cris
    Casal 2, hanadan forever !!

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida meu voto vai pro "casal Nº2"!!!!Meu amor por hana yori é muito grande kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  13. Casal 2 *o*
    Hanadan <3

    ResponderExcluir
  14. gente,eu tb não sou tão paia assim...
    tanto que koizora nem ganhou(maior absurdo!),mas...conformada nunca! Sempre serei do contra!
    Casal 1!

    ResponderExcluir
  15. aaah to sendo obrigada a votar no casal 2 DD:
    quero yamaki de volta D;

    ResponderExcluir
  16. Casal nº1, chega de Hanadan.

    ResponderExcluir
  17. Casal número 1!! Eu amei Attention Please. Acho a Ueto Aya uma excelente atriz, além dela ser super bonita e o Ryo está fofo nesse dorama rsrsrsrs (além disso,ele é do NewS, então voto pra ele).

    ResponderExcluir
  18. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir
  19. HANADAN, CLAARO!

    NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO *O*

    ResponderExcluir