sexta-feira, 4 de março de 2011

ADIVINHA QUEM É A CRIANÇA DA FOTO!

Veja se você é capaz de adivinhar o nome da celebridade, analisando apenas a sua foto quando criança. Se preferir, pode usar o “chutômetro” a vontade. O resultado você confere na próxima semana aqui no blog. (ATUALIZADO!)

FOTO 1: KOIKE TEPPEI

FOTO 2: UETO AYA

FOTO 3: SAKURAI SHO

FOTO 4: ARAGAKI YUI

FOTO 5: MIURA HARUMA

FOTO 6: KITAGAWA KEIKO

FOTO 7: AKANISHI JIN

FOTO 8: NAGASAWA MASAMI

FOTO 9: OHNO SATOSHI

FOTO 10: IKUTA TOMA

13 comentários:

  1. O cinco eu tenho 99,9% de certeza,que venha a ser o meu Miura Haruma...
    O 1,2 e 3 estão muito fofos *-*, mas eu nõ arrisco quem é!HUAHUAHUA'
    Vai Cacá,eu acho que o 5 é meu prícipe,arrisco só ele! *-* Num quero saber dos outros,ushahushuahu'
    até quero,p saber até q ponto alguém pode mudar!huahua'

    ResponderExcluir
  2. opa sei alguns só num lembro o nome =]
    nunca me lembro o nome /fato
    num decorei nem o aniversario da minha mãe kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O 5 é o Miura com certeza.
    Eu acho que o 10 é o Toma.
    O 9 parece o Abe Tsuyoshi.
    E o resto eu não faço idéia.

    ResponderExcluir
  4. uhhh bom eu vou dar os meus chutes!
    1,2,4,6,7 eu tenho minhas dúvidas então não vou ariscar!
    Mais o 3 é o fofo do Sho Sakurai!O 5 eu tmbm tenho quase certeza que é o Miura Haruma,o 8 eu acho que seja a Toda Erika,o é o Ohno Satoshi!e o 10 é Toma Ikuta '^^

    ResponderExcluir
  5. 1- ???
    2- Aragaki Yui (chutômetro =P)
    3- Sakurai Sho
    4- ???
    5- Miura Haruma
    6- kitagawa keiko
    7- ???
    8- ???

    Meus chutes por enquanto =P
    9- Satoshi Ohno
    10- Ikuta Toma

    ResponderExcluir
  6. Ops, era pro "Meus chutes por enquato =P" Estar escrito em baixo do Ikuta Toma haha Mas beleza, dá pra entender =P

    ResponderExcluir
  7. aiaiaiaiai, olha a vergonha, mas vou no chutômetro mesmo, porque sabe como criança cresce e muda, mas nem tanto...

    3 - Sakurai Sho
    5 - Miura Haruma (tem um sinal que é indefectivel)
    6 - Kitagawa Keiko (tem jeito)
    7 - Sato Takeru (se nao for, estou mal pacas)
    10 - Ikuta Toma (mas tem jeito do Nino)

    Sinal que preciso acompanhar mais esses artistas....

    Bom descanso!!!

    ResponderExcluir
  8. 1-??
    2-??
    3-??
    4-??
    5-Haruma Miura
    6-Kitagawa Keiko
    7-jin akanishi
    8-??
    9-matsuda shota
    10-ikuta toma

    Acho que são esses, espero que tenha acertado (:

    ResponderExcluir
  9. Vou dar meus chutes de alguns que acho XD

    5 - Miura Haruma (tem que ser, não é possível!)
    6 - Kitagawa Keiko
    7 - Akanishi Jin (?) [Não sei XDD me lembrou e acho que tem uma pintinha no lado do olho ali]
    8 - Toda Erika (essas bochechas..oigoiwhg)
    9 - Ohno Satoshi (essas bochechas 2)
    10 - Ikuta Toma

    ResponderExcluir
  10. 1- ?
    2- ?
    3- Sakurai Sho
    4- ?
    5- Miura Haruma
    6- Kitagawa Keiko
    7- Jin Akanishi
    8- Masami Nagasawa
    9- Ohno Satoshi
    10- Ikuta Toma

    ResponderExcluir
  11. vixe só sei que o 10° é o ikuta HEIUAHEUOIA

    ResponderExcluir
  12. Eu só sei que:

    3- Sakurai Sho
    5- Miura Haruma
    7- Akanishi Jin
    8- Toda Erika
    9- Ohno Satoshi
    10- Ikuta Toma

    O 4 me parece familiar, poxa! >.<
    Se eu descobrir, eu digo. Ou se outra pessoa descobrir, eu confirmo. xD

    ResponderExcluir
  13. Ikuta Toma era bem diferente quando criança...

    ResponderExcluir