Confira o trailer de alguns filmes que entrarão em cartaz no próximos meses no Japão:
GANTZ: PERFECT ANSWER
“GANTZ: Perfect Answer” traz novamente os personagens Kurono Kei e Kato Masaru, interpretados por Ninomiya Kazunari e Matsuyama Kenichi. Atropelados por um trem após tentarem salvar um homem, os dois amigos de infância são transportados, junto com outras pessoas, para um local misterioso, onde se encontra a esfera chamada Gantz, responsável por envolver os indivíduos falecidos em um misterioso jogo de assassinatos de alienígenas. O filme será exibido a partir do dia 23 de abril. Veja o trailer AQUI!
KORE DE II NO DA! EIGA: FUJIO AKATSUKA
“Kore de ii no da! Eiga: Fujio Akatsuka” foi inspirado no livro do editor Takei Toshiki, que trabalhou durante vários anos com o criador de Tensai Bakabon Fujio Akatsuka. No filme, o personagem de Takei é feminino. Os atores Asano Tadanobu e Horikita Maki interpretam, respectivamente, Akatsuka e Takei (que tem o nome mudado para Hatsumi). Ambientado no final da década de 60, o filme mostra de forma bem-humorada a parceria entre os dois profissionais. O longa estreia no dia 30 de abril. Confira o trailer AQUI.
KIMI TO BOKU
Você já pode conferir o trailer do filme “Kimi to Boku”, baseado na animação em flash de Yamagara Shigeto e que pode ser visto AQUI. Na versão em live action, Nakamura Aoi interpreta um aspirante a desenhista solitário, que passa seus dias ao lado do gato chamado Gin-o-Gou, dublado por Sakamoto Maaya. O longa, dirigido por Kubota Takashi, será exibido no Japão a partir de 14 de maio.
HOSHI MAMORU INU
“Hoshi Mamoru Inu” conta a história de um homem, encontrado morto dentro de um carro abandonado em uma pequena cidade em Hokkaido. Para a polícia, o corpo estava no local já havia 6 meses, e ao lado dele, foi encontrado o cadáver de um cão, morto há pelo menos 1 mês. Intrigado com a situação, um funcionário decide traçar a trajetória tomada pelo homem e seu cão antes da morte. O filme estreia em 11 de junho. Clique AQUI e veja o trailer.
(Fonte: Japan Pop Cuiabá)
Adorei o título do post, uahuahua!!!
ResponderExcluirhahahahaha eu também ri com o titulo.
ResponderExcluirInfelizmente uma triste verdade. *chora*
Cacá, apesar do titulo ser comico, infelizmente para vocês que moram bem longe mesmo, é verdade. Não sei porque o Brasil nao investe no cinema daqui, existem filmes bons. Nao sei se "Okuribito" chegou a passar aí. "Warau no Daigaku" (com o Inagaki Goro) passou em mostra especial e olhe lá. Alguns filmes do Kitano Takeshi podem ter passado, mas foram bem poucos. "Yamato", "GANTZ" e "BECK" sequer foram procurados e olha que esses filmes eu tinha certeza que seriam exibidos no Brasil! "Kokuhaku" tambem poderia passar aí, tentou concorrer a uma vaga no Oscar de Filme Estrangeiro.
ResponderExcluirO que resta a muita gente apelar para quando sair em DVD (via CDJapan ou YesAsia ou amazon) ou uma boa alma caridosa disponibilizar pra torrent (se é que entenderam).
Beijos a todas e abraços aos rapazes!
Eu também jurava que GANTZ seria exibido e até não vi nada. E também não tenho esperanças de que o áudio saia em japonês. Se passar, teremos que assistir a versão dublada em inglês, que sacanagem. Kokuhaku eu jurava que seria exibido e NADA. Tive que baixar e já assisti, por sinal, é um ótimo filme.
ResponderExcluiro titulo tem td a ver com nossa situação kkkkkkkkk
ResponderExcluirsobre gantz eu vi o primeiro dublado em ingles *sofrivel* o filme fico bom mais achei o nino boiola demais pra fazer o kurono q é foda demais
fora q deram umas cortadas locas na historia nem teve o verme do nishi chorando pela mamãe e teve umas inversões de mortes
a kojima apareceu em tempo record e nem teve o massacre da escola *amo akele massacre*
ps: falei pra porra pq li tds os mangás de gantz umas 3 vezes
kkkkkkkkkkkkkk
ps²: o anime é um lixo
ps³: eu amo a cacá um dia ela caira nos meus encantos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei dos 2 últimos, que gatinho fofo (amo gatos) e que cachorro lindo...
ResponderExcluirQuero ver...
Kiyomi "Okuribito" passou aqui sim, tem em DVD, eu tenho, é um dos filmes preferidos do meu marido, já viu muuuuitas vezes e chora feito um bebê toda vez que vê, é lindo mesmo...