Perfil (com foto!) dos rapazes do NEWS |
As fãs já podem comemorar. Até que enfim a agência Johnny's Entertainment (famosa por gerenciar ídolos como SMAP, TOKIO, Arashi, KAT-TUN, NEWS, entre muitos outros) liberou fotos de seus artistas em seu site oficial. Todo mundo sabe que eles adotam uma política rigorosa de não divulgar nenhuma fotos dos rapazes, o que acho um absurdo! Até os sites oficiais de doramas eram expressamente proibidos de usar imagens dos Johnnys.
Até a pouco tempo atrás, os artistas eram vistos em forma de desenhos (exemplo clássico é o site do dorama “Hana Yori Dango”) ou silhuetas, e em outras sem nenhuma foto. No entanto, no dia 28 de fevereiro a agência JE liberou as fotos em seu site oficial, o "Johnny’s net". Os fãs ficaram surpresos ao ver o rosto dos garotos em seus perfis e até mesmo imagens da capas de seus recentes álbuns.
Um fotógrafo de uma revista revelou que a "Johnny's Entertainment” não permitia que as fotos tiradas de seus ídolos fosse enviadas por e-mail. Eles só poderiam ser entregues de bicicleta. E isso acabava se tornando ineficiente e caro. Um repórter comentou que a agência ainda não liberou as imagens dos seus artistas em sites de noticiários japoneses, onde ainda existe a falta de segurança. Mas os sites estrangeiros de fora da agência podem usar as fotos livremente. Os fãs já estão chamando a mudança de "evento histórico".
(Fonte: Tokyo Hive)
já descobri porque no site do hana yori dango tem a foto de todos menos do Tsukasa D:
ResponderExcluirALELUIA!!! Ja estava na hora do Kitagawa liberar as fotos dos meninos no site!!! Se bem que nos sites oficiais dos doramas já liberaram aos poucos (pra ter uma ideia, "Fuyu no Sakura" e "Bartender")
ResponderExcluirolha só um monte de homem bonito *correndo para as montanhas ate os pés sangrarem*
ResponderExcluirgente qual e o site??
ResponderExcluirO site da agência é Johnny's net (www.johnnys-net.jp). Já dei uma espiada e realmente aparecem as fotos dos garotos na página de seus perfis!
ResponderExcluirMuita babaquice essa história das fotos.
ResponderExcluir