quarta-feira, 9 de março de 2011

QUAL DESSES CASAIS É O SEU PREFERIDO?

Hoje mais 4 casais estreiam nesse disputa, juntamente com o ganhador de ontem. Já tem seu preferido? Vote agora mesmo na caixa de comentários! Só lembrando que Doumyouji e Makino de “Hanadan” já estão classificados para a grande final. PS: infelizmente os comentários anônimos não contarão pontos nessa votação!


CASAL Nº 1
Formado por: Takemoto Yuta (Ikuta Toma) e Hanamoto Hagumi (Narumi Riko)
Dorama: Hachimitsu to Clover


CASAL Nº 2
Formado por: Nishijima Sho (Takenouchi Yutaka) e Choi Yoon A (Choi Ji Woo)
Dorama: Rondo


CASAL Nº 3
Formado por: Kazehaya Shota (Miura Haruma) e Kuronuma Sawako (Tabe Mikako)
Filme: Kimi ni Todoke


CASAL Nº 4
Formado por: Hazuki Rensuke (Kimura Takuya) e Liu Xiu Mei (Lin Chi Ling)
Dorama: Tsuki no Koibito


CASAL Nº 5
Formado por: Hayakawa Bito (Matsumoto Jun) e Mishima Hana (Aragaki Yui)
Dorama: Smile

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Kimi ni Todoke"

24 comentários:

  1. Cacá, você sabe que sou fã do Smap, mas desta vez vou votar no casal do Kimi ni todoke (3). Motivo: nao gostei muito da novela "Tsuki no Koibito" por mais que Kimura será sempre Kimura rs
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal 3!
    Como meu presente de anivrsário q eh este mês, e cm do miura que é o próximo...
    casal 3 tem q ganhar...algm aki n gosta de kimi ni todoke?! Ninguém mais perfeiito pra fazer este casaaaaaal!, Demaaaaaaaaaaaaaaais,shooow!
    Beijos Cacá!

    ResponderExcluir
  3. aaaa claro que o casal nº 1, não tem coisa mais fofa haha *-*'
    se bem que eles nem ficam juntos né )))):

    ResponderExcluir
  4. Apesar de amar Kimi Ni Todoke...meu voto vai para o casal de Smile. Bito e Hana-chan.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii q dificil amo a maioria deles
    o 1 e fofo , lindo , meigo , apaixonante e tudo de bom

    o 2 é o da minha paixão então tipo assim química total os dos atores

    Ahhhhhhhhh para o 4 é maldade jejejej é um dos meus prediletos . Eu posso votar nos 3? jeejje brincadeira vou escolher o 2 porque eles combinam tudo amor, adrenalina , emoção e a pura química.

    Beijoss cacá. Espero ansiosa o resultado.

    ResponderExcluir
  6. Casal 5!!!!!
    Imagina só se der dois casais com o Jun no final?
    *O*

    ResponderExcluir
  7. casaaaal 5,o melhor de todos aew!

    ResponderExcluir
  8. Casal 3 sempreeeee, I love MatsuJunn

    ResponderExcluir
  9. Casaaaal 5! Sem dúvidas! ^^

    ResponderExcluir
  10. Casal 5!
    Amei Smile,super fofo =3
    Mas tb adoro o casal de Hachimitsu

    ResponderExcluir
  11. Casaaaal 3!
    Apesar de gostar muito do Jun

    ResponderExcluir
  12. vou de 2
    o cara tem boa pinta
    kkkkkkkkkkkkkkk
    o miura é feioso *espero q a cecilia leia isso*
    e eu nem vi kimi ni todome mas tem o sem graça do miura =/
    nem sei se vejo
    ver o anime se o anime for bom vejo o drama

    ResponderExcluir
  13. Casal Nº3

    Escolheria qualquer um, menos o Jun. Assim foi no palitinho.
    ^^
    See ya.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cacá, vou me abster neste duelo, viu Cecis só por causa do seu niver....
    Vim aki só pra agradecer mesmo, brigada viu Cacá pelo carinho... é que outro dia vi kanji do nome do Miura achei muuito estranho o cavalo.. . agora intendi... se sabe né? o HARU- primavera e UMA - cavalo..
    Mas enfim... adorei este duelo torcendo muito pelo Matsujun...
    kissus

    ResponderExcluir
  15. casal 3! adorei o miuraa!

    ResponderExcluir
  16. Gente,tô oferecendo de tudo pra quem votar no casal 3!Pliiiiiiix,gente, poooor mim lindinha *---*
    asuhahushuahushuha'

    ResponderExcluir
  17. espero ansiosa por este filme e voto no casal 3! *-*

    ResponderExcluir
  18. Cacá,tô fazendo a maiooor propaganda lá no twitter ,viu?!Afinal,eu mereço ganhar uma veziiinha!shauuhshuahuhuhus'e juro pela minha alma q eu n sou nenhum desses anônimos...ahuhushua,tô pedindo p q qm for votar seriamente se identifique,p q n haja probleminhas *--*, i love you forever...
    mas preciso dedicar minha alma já q eh o miiuuura e meu aniver ta perto!auhshuahushuahuhs
    kissus :*

    ResponderExcluir
  19. Vou nessa cacá,toda propaganda q eu tinha pra fazer já fiz...
    agr depende do pooovo...
    amanhã vc da uma olhadinha no meu twitter p ver a loucuuura!huahuahuahua'
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  20. CASAL 3 ALWAYS!!!
    Kimi ni Todoke é lindo, ainda mais com o Miura Haruma <3

    ResponderExcluir
  21. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir