quinta-feira, 14 de abril de 2011

AYASE HARUKA NA REVISTA WEEKLY PLAYBOY


A atriz Ayase Haruka é a estrela da nova edição da revista Weekly Playboy, mostrando que seu sorriso se parece como uma bela brisa da primavera. E pelo visto, nos próximos meses Ayase estampará diversas capas de revista.


E que nesta temporada de primavera ela retornar como a heroína no aguardado dorama "JIN 2". O primeiro episódio terá 2 horas de duração, com início no dia 17 de abril, e será transmitida pela TBS.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Aw Ayase, ela é tão naturalmente linda! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh sou fanzona dela desde que a vi éla primeira vez em Hotaru e ai não parei mais . Ela é super natural .. Aguardando ansiosa pelo novo dorama dela.

    ResponderExcluir
  3. Tão linda ~~ ♥
    Estou anciosissima pra ver o novo dorama dela! *0* Como seria boms e eu soubesse falar japonês... assim não precsaria esperar os outros traduzirem, né? XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amei o cabelo dela, ficou ótimo, eu não acho ela tão linda assim, mas nessas fotos ela arrasou...

    Cacá estou me sentindo meio culpada pela pressão que está sofrendo, pensei nas minhas filhas que vivem falando que eu insisto muito pra elas verem um dorama, e elas agora odeiam, não podem nem ouvir falar...
    Por favor é só uma brincadeira, não se sinta forçada à nada ok, senão o efeito será contrário né, aí você vai detestar os k-dramas... A gente fala lá mas é tudo uma grande brincadeira, não fique brava comigo onegai...

    Beijos...

    ResponderExcluir