sábado, 2 de abril de 2011

CENAS QUE NÃO PODEM FALTAR NUM DORAMA

# 33 - BAD ROMANCE
Ah, esses rapazes... eles provocam, apanham e o resultado: acabam caindo de amores pela mocinha da trama! Exemplos não faltam nos doramas. E hoje selecionei dois galãs que não me deixam mentir. Jun e Yamapi sofreram tanto nas mãos delas, e um tapa a mais ou a menos já não faz a menor diferença para eles. Confira:  


1) HANA YORI DANGO
Essa foi uma das raras vezes que fiquei com raiva do Matsumoto “Doumyouji” Jun. Onde já se viu derrubar no chão o obentô que a Makino (Inoue Mao) trouxe! É claro que a garota não ficou quieta e deu logo um soco na cara dele, deixando todos surpresos. Mas foi a partir deste gesto que tudo mudou na vida deste casal.


2) KIMI WA PETTO
Mesmo sendo tratado como um animal, Momo (Matsumoto Jun) tinha uma relação de respeito com Sumire (Koyuki). Até que um dia Momo não aguentou e quis beijá-la a força. Só não contava com um grande tapão que levaria dela logo em seguida. Acabou sendo expulso de casa com toda a razão.


3) PROPOSAL DAISAKUSEN
Quando vi essa cena, não acreditei que a Rei (Nagasawa Masami) teve coragem de dar dois tapas seguidos no pobrezinho do Ken (Yamashita Tomohisa). Só porque ele deu um beijo nela. E pra quem achou que isso mudaria o destino do casal, acabou se frustrando junto com Ken.


4) NOBUTA WO PRODUCE
Mesmo com toda a sua estranheza, Nobuta (Horikita Maki) despertou o interesse de Akira (Yamashita Tomohisa). O sentimento inicial de amizade foi se transformando em “algo a mais”. O rapaz tinha o maior carinho com ela e acabou sendo surpreendido com um soco. Vai entender...


5) BUZZER BEAT
E pra encerrar, uma última cena envolvendo o Yamapi. Aqui, ele acaba se sentindo pressionado e resolve terminar o namoro com Riko (Kitagawa Keiko). A garota acaba se decepcionado com a atitude dele e não pensa duas vezes antes de dar um tapão.

E aí, gostaram das cenas? Eu me despeço por aqui, deixando um VÍDEO que tem tudo a ver com o tema. Beijos galera e até qualquer hora!

12 comentários:

  1. Tadinho do Yamapi! Acha que eu daria tapas no rostinho lindo dele? Beijos seriam melhores, com certeza rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente sofrem tanto para depois viverem felizes para sempre..srsrrs..♥Tadinho do Yamapi...♥♥

    ResponderExcluir
  3. posha os dois lindos Jun e yamapi levam tapas tadinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu vios dois primeiros então posso dizer q eles mereceram jejejje, mas bem que a Sumire gostou a "mordida" do mascote dela jeje

    ResponderExcluir
  5. huasuhasuhuhauhas
    Adooroo xD
    Mas só assisti os 2 com o Jun- HanaDan e Kimi wa Petto x3
    "mas bem que a Semire gostou da "mordida" do mascote dela'²
    uhasuhashuauhs
    quem não gostaria?? xD

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida!
    Quem diria que o Jun e o Yamapi receberam tanto tapas assim!
    Adorei!! rsrsrs
    Arigatou Cacá-chan!

    Kisus

    ResponderExcluir
  7. O tapa da Rei foi o mais sem sentido de toda a história. Se eu fosse o Ken não voltaria mais no tempo hehehehe.

    ResponderExcluir
  8. hmmmmm....
    Se eu fizer isso com algum garoto bonitão ele se apaixona por mim? usaushauhsushahu /Acho que não...

    De qualquer forma, vou pedir umas aulinhas pra Makino ushasuushausha

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  9. Gostei do tapa que a Makino deu no Doumyouji, super merecido, e pra ele foi como mulher de malandro, bateu gamou hehehe...

    Em "Nobuta Wo Produce" eu nem me lembro direito, mas eu torcia para os dois, tadinho...

    Ah Cacá foi tão triste o que você disse no final, "me despeço por aqui", nãaaaaaaaaaaaao, não fala assim que eu choro...
    Amo você Cacá...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh o vídeo é liiiiindo...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o Yamapi foi um dos que mais "apanhou" nos doramas, ó coitado! Hehe!

    ResponderExcluir
  12. Do Yamapi foi o único que teve sangue?
    hsdusdhukhkusd
    bad romance, oh yeah! -n

    ResponderExcluir