sexta-feira, 15 de abril de 2011

CONFIRA NOVO COMERCIAL ESTRELADO PELO ARASHI


Hoje a famosa marca de telefone móvel au divulgou um novo comercial estrelado pelos meus queridíssimos, lindíssimos, talentosíssimos e fofíssimos rapazes do Arashi. Com o conceito "O Japão começa a se conectar uns aos outros mais", o CM apresenta cada um dos membros numa cena individual.

A música-tema escolhida é a do próprio grupo Arashi, chamada "Boku ga Boku no Subete", que acompanha o 24º single “Beautiful Days” lançado em novembro de 2008. Confira este comercial belíssimo (já estou parando rsrsrs) clicando AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

10 comentários:

  1. Tão perfeitooosss *.*
    Já amava os comerciais deles pra AU, com closes individuais então...♥♥

    ResponderExcluir
  2. Aw que PERFEITO!

    ♩ ♩ Ari no mama de mou ikkai aruki dasou kanashimi koete... ♩ ♩

    Fala sério, quase babei no teclado do notebook hahahaha.
    Sho-kun, você ainda vai fazer meu ♥ parar de bater.

    ResponderExcluir
  3. Amei o comercial. Ficou tão fofo com essa música *0*

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoas,
    confiram o post que é em homenagem a Cacá, e ajudem-na! usahuhsuhahus :)

    :*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh mentira! Eu AMO DEMAIS essa música *O*
    Ficou tão fofo com essa música +1

    ResponderExcluir
  6. Nossa...
    Acho que vou fazer uma lista de todos os elogios que a Cacá tem pra fazer sobre o Arashi kkkkkkkkk Isso que é amor, hein? XD

    Mas é verdade, eles são bonitos mesmo *não me mate >.<*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  7. Hoshina, eu ia ‘matar’ você se dissesse que eles são feios hehehe...

    ResponderExcluir
  8. Ah... Como eu AMO o Arashi!!

    Simplesmente, PERFEITOS!!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Bonito mesmo, e deu até pra ver quais deles gostam de fazer a sobrancelha hehehehe...

    ResponderExcluir