quinta-feira, 28 de abril de 2011

INOUE MAO NA REVISTA SPRING


A jovem atriz Inoue Mao é destaque na capa da edição de maio da revista "spring". Os leitores certamente ficarão encantados com sua beleza natural, exibindo roupas frescas apropriadas para a estação.


Atualmente no ar com o dorama matutino “Ohisama”, exibido diariamente pela NHK, Inoue Mao vem arrancando elogios pela sua atuação. E segundo o avô da nossa querida leitora Hoshina, o dorama é muito bom! Vale a pena então conferir.

(Fonte: Tokyo Hive)

7 comentários:

  1. Gostei das fotos.
    Ainda bem que não abusaram tanto do photoshop.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro a Mao é tão linda...adorei ela no HYD, foi o unico dorama dela que assisti e me marcou muito, estou louca para ver outros doramas com ela.

    ResponderExcluir
  3. A Mao está super fofa mesmo. Assim como você Dinha, só a vi atuando em “Hanadan”. Mas como foram duas temporadas mais o filme, parece que foi bem mais que isso. Já foi suficiente pra virar fã. Queria poder assistir “Ohisama”. Parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Cacá, assiste Juui Dolittle! ♥
    Ogurin + Mao + Narimiya Hiroki = ♥

    ResponderExcluir
  5. Isa, eu sei muito bem o motivo real pra você ter assistido Juui Dolittle rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA *se esconde*
    Eu não resisto ao meu Ogurin!

    ResponderExcluir