domingo, 15 de maio de 2011

ASHIDA MANA E SUZUKI FUKU DANÇAM DURANTE EVENTO

Ontem pela manhã, a Fuji TV realizou um evento especial com os atores mirins Ashida Mana e Suzuki Fuku, do dorama “Marumo no Okite” (exibido todos os domingos, às 21 horas). Cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes para assistir as adoráveis crianças dançarem a sua música “Maru-Maru-Mori-Mori!”. O CD da dupla será lançado no dia 25 de maio, e ontem foi a primeira vez que eles se apresentaram em público.


Ashida comentou: “Dançando na frente de tantas pessoas me deixou bastante nervosa. Eu estava tão tensa!”. Os atores estavam acompanhados de uma coreógrafa, que ensinou ao público os passos da dança. Ashida e Suzuki confessaram que estão se divertindo muito durante as filmagens. Foi também mencionado que eles estão lendo o roteiro do episódio 7, mas Ashida recusou a dar spoilers: "Eu não posso te dizer! Vocês tem que se divertir enquanto assistem! Por favor, assistam nosso dorama!"

A dupla também revelou os métodos que utilizam para chorar. Ashida relatou: "Primeiro eu tento entrar na cena (sem pensar muito), mas se ele não funcionar, eu imagino que minha mãe foi para algum lugar e me deixou para trás". Suzuki também tem o seu método: "Durante as cenas de despedida ou quando estou sozinho, eu realmente me sinto só e começo a chorar". Simplesmente adoráveis né!

(Fonte: tokyohive)

4 comentários:

  1. Eles são tão fofos...lindos*-*

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, eles são muito fofos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Nhooooooooooim!!! A Ashida Mana é fofissima!!! Adorei ela quando ela foi no Bistro Smap onde ela brincou de esconde-esconde com os rapazes!^^

    ResponderExcluir