sábado, 14 de maio de 2011

EXIBIÇÃO ESPECIAL DE “PARADISE KISS” EM OSAKA

Um dos filmes mais esperados para este verão, "Paradise Kiss" ganhou uma sessão especial na cidade de Osaka, no dia 13 de maio. Os protagonistas Mukai Osamu (29) e Kitagawa Keiko (24) marcaram presença e cumprimentaram os fãs nesta exibição especial.

O longa foi filmado no verão passado, e levou cerca de 3 meses para ser concluído. O ator Mukai Osamu comentou: "Este é um filme especial que fizemos nos meses quentes do verão no ano passado". Kitagawa Keiko, que faz o papel de uma modelo, disse que o filme é cheio de detalhes e adereços. Por isso, pediu que o público prestasse atenção a isso.

"Paradise Kiss" será lançado oficialmente no dia 4 de junho.

(Fonte: tokyohive)

5 comentários:

  1. Agora que começa a divulgação forte desse filme.
    Osamu e Keiko estarão em quase todos os programas divulgando Paradise Kiss.

    PS: que cor de batom é esse? O.o. Ficou horrível nela. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Isa, mas acho que não foi só o batom a mauiagem em si ficou muito carregada e o cabelo ficou muito "cheio"

    Mas adorei o vestido dela! *0* Bem... o Mukai Osamu está lindo como sempre! XD

    só dia 4 de junho? Porque vai demorar tanto? ó.ò

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. ÃÃÃÃÃÃÃ'
    Aguardandoo mt mt mt mt mt mt mt por esse filmee!!
    So dia 4 de julho?
    Pacela, pega sua arma qe eu vo pega a minha pistolinha de esabão e nois vai caça esses diretores e rouba o Paradise Ok?" POKSOPKSOPKSOP'
    Gente ...
    Com um homãooooo desse qem presta atenção em boca dessa minina, e ainda mais em cabelo...'
    OPKSOPKSPOKSPOK'
    Eu reparo e nele!! *o* ISOPKSOPKSOPKSOP'
    ______________________________________________
    Pacela, sardade! E desculpinha, o sumisso!
    akiiiee amoreco comenta:http://lamenitira-lamenitira.blogspot.com/2011/05/tik-tok-jessica-and-krystal_13.html
    Fuiii'.
    Beijos&Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Galera, vocês não tem noção do quanto me divito com os comentários rs.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu também me divirto...
    Achei o vestido bonito também, mas não achei o batom tão estranho... E Mukai Osamu está muuuito bem...

    ResponderExcluir