terça-feira, 17 de maio de 2011

FÃ-CLUBE OFICIAL DO ARASHI ATINGE A MARCA DE 1 MILHÃO DE MEMBROS

Pra quem achou que o grupo Arashi tinha superado todas as barreiras possíveis e imagináveis, aqui vai outro marco: o seu fã-clube oficial atingiu a incrível marca de 1 milhão de membros neste mês de maio.


Membros do Fã-Clube através dos anos:

Fundada em Abril de 2001
Abril de 2002 - 90.000 membros
Abril de 2003 - 110.000 membros
Abril de 2004 - 120.000 membros
Abril de 2005 - 130.000 membros
Abril de 2006 - 150.000 membros
Abril de 2007 - 190.000 membros
Abril de 2008 - 250.000 membros
Abril de 2009 - 400.000 membros
Abril de 2010 - 670.000 membros
Abril de 2011 - 980.000 membros
Maio de 2011 - 1.000.000 membros


Para ser um membro oficial do Arashi, é necessário:

- Preencher um cadastro
- Pagar uma taxa de adesão: 5.000 = 1.000 (taxa de admissão) + 4.000 (taxa anual)
- O dinheiro deve ser pago na conta bancária (00100-8-425365)
- Só serão aceitos endereços japoneses.

Para maiores informações, visite o site oficial da Johnny’s Net.

15 comentários:

  1. #JEdaDepressão - eu não faço parte do fã clube oficial. *chorei litros*

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que marco para o Arashi, hein!

    Garanto que a Cacá também faz parte do fã-clube, hehe! =)

    ResponderExcluir
  3. poxa só endereços japoneses???...buá, chorei tb Isa....

    ResponderExcluir
  4. Imagine se eles permitissem o cadastro de fãs internacionais. Seria o maior fã-clube do planeta! Olha eu exagerando de novo rs. Dinha, você pode se cadastrar se tiver algum parente, amigo ou conhecido que forneça o endereço de lá. Mas não vejo muita vantagem, já que fica difícil usufruir de todos os benefícios como uma fã oficial (acesso a notícias, comprar ingressos para os shows, etc. e tal), ainda mais morando do outro lado do planeta.

    ResponderExcluir
  5. Cacá, e olha que lembro quando o Arashi apareceu pela primeira vez com a música "A-RA-SHI" com o visual "nosso passado eternamente vai nos condenar" e inclusive tenho a letra porque no jornal da comunidade aqui tinham as letras romanizadas e traduzidas.
    Sim, pra ser fã clube de qualquer artista aqui, tem que estar morando aqui mesmo. Devido aos beneficios que a Cacá mencionou (experiência propria: eu faço parte do fã clube do Smap, recebo a revista do FC, e-mail, posso concorrer a ir ao programas de TV, conseguir ingressos, ganhar lembrancinhas, mensagem de aniversario...)
    E olha que meu cadastro ficou pronto em duas semanas, pra quem achava que demoraria um mes. Foi me associando que consegui ir ao ultimo show e tive um bom desconto nos ingressos dos filmes.
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Aii que inveja das que moram no Japão, né? Sério que dá uma tristeza ver q existe um fã clube desse e a gente aqui não pode participar...

    Mas eles merecem esse um milhão e muito mais, contando com todas nós aqui!♥♥ Já pensou se eles soubessem qts amam eles por aqui?

    ResponderExcluir
  7. A rafinah eles sabem...teve um grupo de um fã clube aqui no brasil que mandou uma carta para eles e o Jun até falou o nome de São Paulo e outra cidade que não lembro o nome no programa deles, mas como a cacá falou se fosse aberto para todo o mundo seria o maior fã-clube do planeta, sem exageros cacá pq eles tem fãs até na arabia saudita...e dá uma certa invejinha dos que moram no japão neh? mas vamos torcer para que eles venham aqui no Brasil...sonho impossivel???

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Muuuito feliz por eles!! *--*
    1 Milhão, hein?!!! Sugooii!!
    É, concordo com vcs q se eles abrissem pras fãs de outros países seria beeemmm maior esse número. Aqui no Brasil tem mtas fãs tbm! Inveja master das meninas q moram no Japão!! Dinha, acho q isso não é um sonho impossível, não! difícil é, mas impossível, não.... Acho q se as fãs se unissem a gente conseguiria fazer com q eles abrissem pra gente participar do fã-club, eles fariam shows por aqui (se o número de fãs valesse a pena, claro...) e coisas assim.... =]] Acho q temos q tomar o 2° passo, pq o 1° já foi dado e eles já sabem da gente, então agora é fazer eles darem esses privilégios pra gente tbm! XD

    ResponderExcluir
  9. Não lembro se foi a Cacá quem postou algum tempo atras, mas JE (agencia do Arashi) permite fazer parte do FC (fã clube) mesmo quem estiver fora do Japão. O que pecaria num ponto seria a vontade de tentar ir em shows e programas de TV. Se bem que eu tento mas é dificil, é muita gente tentando...

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro do Jun falando de São Paulo. A hitória é como a Dinha disse, mas acrescento outros detalhes:

    Algumas fãs se juntaram e escreveram uma mensagem padrão em japonês. E durante semanas, todas as vezes em que elas sabiam que iria ter a gravação de algum programa de rádio dos meninos, cada uma delas encaminhava o texto elaborado.

    Até que um belo dia o Jun mencionou que já há algum tempo andava recebendo e-mails das fãs brasileiras. Ai o povo foi a loucura. HAHAHAHA

    Nessa ocasião o Jun disse que tem vontade de fazer uma turnê fora da Ásia, mas que ele (e o Arashi) tem medo de que apareçam só umas 3 mil pessoas.

    Tá, essa última declaração dele eu perdoou, porque eles estão acostumados a fazer show para 100 mil pessoas. Então, lógico que 3 mil pra eles seria um fracasso.

    ResponderExcluir
  11. Kiyomi, você acredita que só fui conhecer a existência do grupo Arashi no ano em que eles completaram 10 anos de carreira? Até hoje me pergunto onde eles estavam escondidos esse tempo todo rs. Mas já estou tirando o atraso.

    E quer dizer então que você é uma fã credenciada do SMAP? Já imaginava isso, pois até esteve no show dos rapazes né... que inveja heim. E não pensa que eu esqueci aquele outro acontecimento recente... foi ao encontro do meu queridíssimo Jun e nem me levou junto. Ainda por cima tirou uma foto dele (mesmo que de longe) pra me mostrar depois... só de lembrar eu choro snif snif...

    Ah garotas, eu também fiquei sabendo sobre esta carta, onde Jun acabou citando São Paulo durante um de seus programas. Quanto a questão deles virem aqui no Brasil, temos que ser realistas. Juntar a quantidade de pessoas que eles estão acostumados a ver nos seus shows não será uma tarefa nada fácil.

    ResponderExcluir
  12. Gente, é muita gente que gosta desse grupo!
    Nada a comentar! :)
    Gosto de Maximum the Hormone!UHSAUHSHUAHUSAHUSUHAHUSSUHAHU'

    ResponderExcluir
  13. Cacá, vais levar uns genkotsu nas idéias! Onde ja se viu saber do grupo depois de DEZ ANOS??? (também não posso falar muito porque o Smap foi depois de sete anos)
    Sim, sou sócia do fã clube do SMAP desde ano passado (*vergonha: fazem TREZE anos que acompanho o grupo*), por isso que sei como é o esquema de fã clube aqui.
    Eh, se voce estivesse aqui no Nihon, eu te puxava no findi pra ir no Marching J nem que ficassamos o dia todo na fila hahaha E a foto tive que tirar na pressa, vai que me confiscam a câmera que ainda tinha outras fotos...
    Se bem que o Arashi eu acompanho mais nos variety shows e doramas que musicalmente falando (a primeira novela de um deles foi "Yoiko no Mikata" com o Sakurai Sho)...

    pronto, agora apanho depois dessa hahaha

    Beijao meninas!

    ResponderExcluir
  14. Gente gente, eu só fiquei sabendo da existencia do Arashi nessa ano (podem me matar eu sei) e eu faço a mesma pergunta da cacá onde eles estavam nesse tempo todo??? e os doramas??? nem sabia que o japão fazia esse tipo de coisa (agora podem me matar pela 2º vez) será que vivo nesse planeta?? enfim realmente o arashi está acostumado com coisas grandiosas mas vamos ter fé meninas que um dia eles viram aqui, nem que seja no show de 20 anos de Arashi...irei com as minhas filhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O Arashi nos surpreendendo cada vez mais!

    Kiyomi, vc conseguiu tirar uma foto do Jun?
    Onde?! Quando?! Como?!

    Ai, gente... Que emoção!
    Me conta como foi ver ele pessoalmente!
    Me mostra a foto!!

    ResponderExcluir