quarta-feira, 18 de maio de 2011

GRUPO KARA É FÃ DE MATSUMOTO JUN

No dia 17 de maio, o grupo coreano KARA participou de um programa de variedades de seu país, chamado “Strong Heart” (SBS), e relataram sobre o encontro que teve com o membro do Arashi, Matsumoto Jun.


Seungyeon revelou: "Nós fomos convidados para um especial de Natal com vários outros artistas populares. Foi legal para nós ver as estrelas que só tínhamos ouvido falar por nome". O programa mencionado por ela é o “Music Station" (TV Asahi), um show ao vivo com duração de quatro horas, que contou com participação do Arashi, SMAP, NEWS, Koda Kumi, e Hamasaki Ayumi.

A cantora disse que depois que o grupo completou sua performance no palco, acabaram vendo Matsumoto Jun no elevador. Todas as garotas não conseguiram esconder o entusiasmo, já que são fãs do astro. Goo Hara começou a conversar com ele primeiro e Nicole comentou com ele que Jiyoung era uma grande fã do rapaz.

Jiyoung, que perdeu este encontro, revelou: "Eu gosto muito dele, mas infelizmente eu não estava lá. No Japão, os menores não podem trabalhar depois das 21 horas”. E que nessa hora sentiu muito por ser menor de idade. Por fim, Seungyeon declarou que ficou muito feliz em ver Matsumoto Jun dançando a música “Mister” no programa comandado pelo próprio Arashi.

(Fonte: tokyohive)

9 comentários:

  1. É mais fácil perguntar quem não é fã do MatsuJun? HAHAHAHAHA

    Imagina encontrar com o Jun no elevador... *sonha*

    ResponderExcluir
  2. Agora vc falou certo Isa, quem não é fã do Jun??hahaha
    E que sortudas né, além de ir no programa ainda encontram com ele no elevador...Ai se eu tivesse essa sorte! hahaah

    *arrumei meu nome lá no perfil, não é rafinah, é rafinha!hahaha|*

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, eu estou doida pra mudar meu nick no livejournal. Maldita hora que eu coloquei aquele "isa_pattinson".

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafinha! Quer dizer que seu nome estava escrito errado. Nem passou pela minha cabeça... mas gosto de Rafinah também. Quanto você Isa, pelo visto somos de times opostos (Team Jacob! rs). Agora sei o que vou bisbilhotar quando chegar em casa hahaha... vi umas fotos interessantíssimas.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHA *morri*
    Na verdade eu sou Team Switzerland. ♥
    Pra que escolher, né? xD

    ResponderExcluir
  6. *O*
    Jun e elevador?
    ótima combinação! \o/\o/

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, encontrar Ju no elevador eu juro que teria um ataque, ou ficaria paralisada igual o chaves kkkk mas que garotas de sorte, eu fico imaginando encontrar o Jun no elevador, o q eu ia falar? se bem que eu falaria varias coisas mas ele num entenderia nada pq seria tanta emoção que nem o portugues iria falar direito...kkkk

    ResponderExcluir
  8. *o* ~ Eles é que são garotas de sorte viu!

    Tá bom que eu não ia saber pra que lado correr se estivesse na frente de todo... Mas encontrar o Jun no elevador... Hmmm. HUAHSUHASUHSUASHUHSUASHUASHAUSHASUHASU~

    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu já ia pensar, que poucas palavras em japonês ou em inglês que eu poderia falar e ele entenderia hehehehe...
    I love you... e ele pensaria, essas mulheres são tão atiradas... no meu caso ele pensaria que tia mais atirada...

    Ah mas sem querer ofender a Cacá, ele é fofo mesmo!!!

    ResponderExcluir