terça-feira, 17 de maio de 2011

HAYAMI MOKOMICHI MOSTRA DEUS DOTES CULINÁRIOS EM EVENTO

No dia 15 de maio o ator Hayami Mokomichi realizou um evento para os fãs no Jiji Tsushin Hall, chamado "Precious Time 2011". Cerca de 640 pessoas estiveram presentes no local para ver Hayami preparar deliciosos pratos. Mas antes, o astro concedeu uma entrevista à imprensa.

O ator revelou como começou a gostar de cozinhar: “Eu tinha visto o meu irmão cozinhar frequentemente já que meus pais andavam ocupados, e também imaginei que os homens que cozinhavam poderiam ser populares com as garotas".

Hayami está atualmente no ar com o dorama “Rebound”, onde interpreta uma patissier. Também possui um quadro fixo de culinária no programa matinal “ZIP!”, sem contar que em breve lançará seu segundo livro de receitas ("MOCOmeshi~Kimi wo Egao ni suru Ryori") no dia 19 de maio.

(Fonte: tokyohive)

7 comentários:

  1. Já disse que minha casa está de portas abertas para ele fazer o almoço de domingo.

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe Seria uma ótima idéia não é? Ter essa preciosidade fazendo o almoço?

    Ele está um fofo em Rebound . Fazendo cada bolo delicioso eu fico até gorda só de olhar eehehe.

    Adoro fazer culinária , adoraria fazer alguma coisa do livro dele

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo esse Mokomichi!
    Vem cozinhar aqui pra mim, vem! *0*


    Obs: ele foi o robô mais fofo que já vi (Zettai Kareshi). Notei que ele emagreceu hein...

    ResponderExcluir
  4. Já pensou um cara desses, com seus 1,86 m de altura, dentro da sua cozinha, fazendo aqueles pratos maravilhosos... melhor nem imaginar rs. Também quero muito assistir o dorama “Rebound” Elaine. Estou super curiosa pra ver a dupla de “Zettai Kareshi” em ação novamente!

    ResponderExcluir
  5. Cacah realmente ele estah um "fofao" no dorama... Qdo. vc assistir vai entender... rs. (^^)v

    Uma das atuacoes q mais gostei dele foi no dorama "Tokyo Tower...". Soh q eh necessario uma caixa de tissue ao lado... (T_T)

    Ah... Finalmente um dorama que nao passa no eixo Tokyo-Yokohama, pelo menos algumas imagens externas que assisti (qdo. Aibu e Mokomichi se encontram) foram feitas em Nagoya, no Oasis 21.

    Tak

    ResponderExcluir
  6. Olá Tak! Que bom, você por aqui de novo!!!
    Achei que a “fofa” dessa trama era a Aibu e não o Mokomichi rs. Mas como você mesmo disse, vou descobrir assistindo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa 1,86... Super alto para o padrão japonês né. Cacá sabe tudo...
    Rebound também entrou pra minha lista, também concordo que ele está bem mais magro mas ainda muuuito bem.

    Cacá obrigada pelas suas visitas no meu bloguinho novo, e também por me colocar de parceira, ainda não fiz uma lista de parceria mas assim que sobrar um tempinho eu faço e coloco seu link ok... Você é sempre uma fofa...
    Aproveito também para pedir desculpas pelo sumiço, menina o tempo tá encurtando, tô ficando meio maluquinha aqui, sabe que eu amo o "The Doramas" né, mas não tô conseguindo seguir como gosto, mas o problema é só comigo, aqui continua o máximo...

    Mega beijo...

    ResponderExcluir