quarta-feira, 11 de maio de 2011

KAMENASHI KAZUYA REVELA O MOTIVO DE NÃO TER BLOG OU TWITTER

É comum ver muitos artistas (principalmente por aqui) relatando, além de suas agendas profissionais, detalhes de sua vida particular em blogs e redes sociais, como o Twitter. Questionado sobre o assunto, o ator e cantor do KAT-TUN Kamenashi Kazuya disse o motivo de não querer entrar nessas redes para interagir com os fãs:

"Desde o dia que me tornei artista, não consigo andar fora de casa sem óculos escuros, apesar de me descobrirem raramente. Não sei por que (risos).

Na minha profissão gosto de me aparecer, mas não gostaria que as pessoas ficassem sabendo da minha vida pessoal.

Não frequento muito lugares movimentados como balada. Não gosto de fazer amizade com pessoas que eu não gostaria de falar a verdade. Os artistas hoje em dia têm twitter ou blog publicando fotos e contando o que fez no dia detalhadamente, não compreendo esse tipo de atitude.

Um artista que mostrar a sua vida pessoal para mim é mesma coisa que um mágico mostrar os seus truques (risos). Apesar de que eles pelo menos demonstram como eles são de verdade e não tem segredos.

Eu não falo sobre meus relacionamentos amorosos, é algo que não precisa ser comentado”.  

(Fonte: japan_now)

13 comentários:

  1. Compreendo a posição dele. Talvez, se eu fosse famosa, eu desejasse uma vida assim, reservada. Deve ser bem melhor. Mas eu sou uma fã, e como toda fã, quero saber o que eles fazem por de trás das câmeras, hiuhiuhiuh' Terei de descobrir isso pessoalmente. 8D Kame não me dá outra escolha |D~

    ResponderExcluir
  2. Hum, sobre a vida particular, acho que ele está certíssimo. Se ele não gosta e não quer falar, tem todo o direito.

    Mas acho que ele poderia manter um twitter ou blog pra interagir + com as fãs porque isso não quer dizer falar sobre a vida pessoal dele.

    Acho que a matéria ficou focada muito nessa questão da vida privada. Podiam ter aberto a possibilidade dele ter um twitter ou blog de forma profissional, sem ficar preso a agenda. Por exemplo responder perguntas de fãs. É um modo de ficar mais próximo das fãs, mas dá pra ter um controle e impedir assuntos particulares.

    É uma pena que ele só veja esses canais pra falar de assuntos privados e, por isso, dificilmente vai ter uma conta desses canais =(

    ... Mas eu sempre achei que fosse a JE quem não permitia essas coisas e só tinha liberado agora pro Akanishi por questão de marketing internacional e blá.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim foi uma cutucada no Bakanishi.
    Se bem que o Bakanishi não libera nenhuma informação pessoal no Twitter. Ou quando fala alguma coisa é bem superficial. O twitter da BoA e do Shirota Yu também são assim. Sem contar os tweets do Leonardo DiCaprio e do Tom Cruise.
    Então, senhor Kazuya, acho que é questão de administrar. Ninguém seria doido de twittar bêbado ou postar fotos pessoais comprometedoras, por exemplo. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Olá garotas! Também concordo com vocês. Muitos artistas japoneses mantêm contas pessoais no Twitter e no Ameblo e isso não quer dizer, necessariamente, que eles devam revelar tudo que acontece em suas vidas particulares. São mais pra divulgar trabalhos e coisas do tipo. Karina, eu também achei que a JE proibia seus artistas de ficarem criando contas nessas redes sociais, criando uma exceção para o Jin. Acho que por isso, o Kame resolveu dizer sua posição em relação a esse assunto.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, Kame-chan parece ter medo de sua vida particular se tornar algo público.

    Mas ele já disse que não gosta de ser incomodado pelas fãs, provavelmente deve pensar que um twitter ou um blog vá incomodá-lo de alguma forma em partes de sua vida que ele não quer ser incomodado. (quantos incômodos nessa frase huahuahua)

    Seria bom que ele tivesse algo pra interagir conosco, fãs de outros países, mas em vista de como eu vou lendo relatos das fãs japonesas hatters, ele tah certo de não ter mesmo que só vai ser encheção de saco pra ele - que parece ser muito ocupado.

    Eu não acho que ele está de todo errado. Talvez ele seja artista (público) durante boa parte de seu dia e acabe ficando cansado disso. Dai não ter motivação pra que as pessoas não saibam de sua vida particular.

    Enfim, Kame-chan parece desconfiado e volto a minha primeira frase.

    É uma pena... =/

    Obrigada pela tradução menina, eu li isso ontem, mas sua tradução tah melhor que a minha uhahuahua.

    ResponderExcluir
  6. Ué, então aquela conta dele no Twitter era falsa???

    ResponderExcluir
  7. Jo-chan, eu nunca fiquei sabendo de uma conta dele no Twitter. Então, se você está seguindo alguém que se passa por ele, sem dúvida é falso.

    ResponderExcluir
  8. Gosto do tipo misterioso dele..
    e quero saber qual o segredo da sobrancelha dele..
    que ele faz com certeza! :)

    ResponderExcluir
  9. Ihh, tem vários fakes então. Como eu não uso Twitter, eu apenas espiava o suposto twitter verdadeiro. Tem só um deles que é todo escrito em japonês... bah, fui enganada! >.<

    ResponderExcluir
  10. Que resposta séria né, entendo o que ele quis dizer, mas assim como a Mandy acho que ao se tornar um artista a pessoa já deve arcar com algumas consequências, uma delas é essa curiosidade em massa que existe sobre os ídolos, se ele não quer nenhuma interferência acho que escolheu a profissão errada... Claro que há os exageros, mas imposível não ter nenhum pouquinho de curiosidade por parte dos fãs, nós é claro hehehehe...

    ResponderExcluir
  11. Tbm me assustei com essa resposta... Séria mesmo, né...

    Concordo que ele tenha escolhido a profissão errada! rsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu não acho que ele tenha escolhido a profissão errada, ele é bem talentoso!
    Ele tá certo em não querer misturar sua vida pessoal com sua vida profissional, é uma escolha dele! :P
    É uma pena pra nós fãs, mas ele sabe o que tá fazendo.
    Eu vou continuar sendo uma grande fã dele, com twitter ou não. ^_^

    ResponderExcluir
  13. ai eu amo muito o kamenashi kazuya pra mim não faz diferença de ele falar sobre a vida pessoal dele só sei que eu quero muito conhecer ele de qualquer forma conhecer ele mas que seja pessoalmente eo estou ate querendo ir pro japáo quando eu estiver maior eu sei que isso é bobiça porque até lá ele já vai estar mais velho mas pra mim não faz diferença o meu amor é tão grande por ele que eu não consigo explicar cada vez que olho para suas fotos meu coração acelera eu fico perdidamente louca por ele só sei que eu amo ele muito

    ResponderExcluir