domingo, 15 de maio de 2011

MEUS TEMPOS DE COLEGIAL


Olha só o que eu achei, vasculhando alguns blogs por aí. Primeiro, dêem uma boa olhada na foto acima. Conseguiu identificar alguém? Não se trata de nenhum dorama ou filme em andamento, mas um registro real de alguns estudantes nos tempos de colégio. O primeiro, da esquerda para a direita, é o ator e cantor Tanaka Koki (KAT-TUN). O segundo é o Yamashita Tomohisa (NEWS) e ao lado dele está Shirota Yu. Os três têm a mesma idade, e não sabia que eles chegaram a estudar juntos. Postei a foto só a título de curiosidade.

12 comentários:

  1. Eu também não sabia disso... Será que eles fizeram um aposta pra ver quem conseguiria entrar na Johnny? XD

    Muito legal essa foto! ^^
    Mas o Koki esta com uma cara de bêbado nessa foto, ou de alguém que não liga pra vida...

    Você sabe qual o significado dessa "V" que eles fazem com os dedos? todo japones faz isso quando vai tirar fotos...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Que legal! De que ano será essa foto? Tirando o visual do Tanaka, os outros meninos parecem não ter mudado muito fisicamente. Como japonês tem pele boa, vou te contar, hein! Sempre com carinha de novinhos...


    As colegas da foto devem guardar com muito carinho esta imagem! ;)

    ResponderExcluir
  3. Imagina ter o Pi, Koki e Shirota na sua sala?
    HAHAHAHAHAHA eu ia sentar *cof, cof, no colo cof, cof*, pertinho deles. ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu também, Isa! Hahaha! =P

    ResponderExcluir
  5. Hoshina, eu não sei quando esta foto foi tirada, mas eles já tinham ingressado no meio artístico. O Pi e o Koki são da Johnnys e o Yu da agência Watanabe Entertainment. Ri muito com seu comentário do Koki. Imagina se você visse a tatuagem que ele tem na bunda. Iria surtar rs. Pra mim, o “V” sempre significou “Vitória”, mas no caso dos japoneses não sei te responder.

    Jo-chan, também fico admirada com a pele deles. Nem aparentam a idade que tem. Deve ser a alimentação. Não é possível... rs.

    Isa, já pensou estudar com eles? Não iria sobrar nenhuma carteira vazia perto deles. Pobres dos outros rapazes da sala hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo essa foto...
    E parece dorama mesmo...

    Só a título de curiosidade minha filha que morou alguns meses na Inglaterra e fez um tour pela Europa disse que em todo lugar turístico tem um monte de japoneses com uma máquina tirando muitas fotos e em todas as fotos eles fazem esse V (que para mim também é de vitória, mas sei lá né), aqui quando eu faço esse V, pra imitá-los mesmo, ela faz uma cara de 'lá vem ela com essa de japonês'...
    Conclusão é típico deles mesmo esse gesto.

    ResponderExcluir
  7. ACHO que esse "V" significa paz.

    ResponderExcluir
  8. Uau!

    Adorei a foto.

    É verdade, eles não mudaram nadinha, mas uma vez eu vi na televisão uma reportagem falando sobre a alimentação dos japoneses e a conclusão foi que eles se alimentam de forma saudável tendo tempo de vida prolongado.

    ResponderExcluir
  9. Que coincidência interessante hein Cacá!

    Agora sabemos que eles tem algo mais em comum... rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise! Você viu que legal né? Adorei essa foto ♥

    ResponderExcluir
  11. tb adorei a fotinha, parece ser de uma dorama mesmo neh? legal...

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Q legal isso neh? Super interessante descobrir q os famosos jah tiveram uma vida escolar juntos. Amei a fotu! Ainda mais q tem o yamapi *.*
    Ah e obrigado pela visitinha ao Kuroneko! Sinta-se a vontade pra retornar quando quiser =)

    kisus =*

    ResponderExcluir