sexta-feira, 6 de maio de 2011

MUKAI OSAMU PARTICIPARÁ DE DORAMA VESTIDO DE SAMURAI

O ator Mukai Osamu participará do dorama de época da NHK “Gou ~Hime Tachi no Sengoku~”, exibido todos os domingos, às 20 horas. Recentemente foi divulgada uma imagem dele todo produzido para o papel, com o cabelo no estilo "chonmage" (corte de cabelo tradicional de um samurai do período Edo).

Está será a sua primeira experiência em um dorama histórico. Mukai comentou: "Eu tomei alguns cuidados para me acostumar com a forma com que os samurais se levantam e sentam. Eu estou tentando sentar de pernas cruzadas no chão na minha vida diária".

Na trama, ele será Tokugawa Hidetada, o terceiro marido da personagem principal, Gou (interpretada por Ueno Juri). Mukai ficou famoso no ano passado ao participar do dorama matutino da NHK “Gegege no Nyoubo", onde fazia também o marido da personagem principal.

Com isso, ele se torna o primeiro ator da emissora que já interpretou o marido de uma protagonista, nos dois horários destinados as novelas da emissora: Asadora (de manhã, exibido de segunda a sábado) e Taiga Drama (de época, somente aos domingos).

(Fonte: tokyohive)

6 comentários:

  1. Até com esse cabelo chonmage ele ficou bonito. ♥

    ResponderExcluir
  2. Eita! O Mukai está poderoso, hein?!^^

    ResponderExcluir
  3. Dorama com Ueno Juri(linda, maravilhosa, perfeita♥)???????? Como assim que eu nem sabia desse dorama! e já começou néé??!!

    Até com esse cabelo chonmage ele ficou bonito.♥ [2]

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafinah!
    Esse dorama da Ueno tem duração de 1 ano, já que é um taiga drama (época) e teve início no dia 9 de janeiro. Até fiz uma resenha dele aqui no blog, junto com outros doramas da winter season 2011.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,bem diferente viu! suahshuahusha'
    Cacá,eu sei q vc tá se segurando!kkkkkk', Louca pra dizer um monte de coisas :)

    ResponderExcluir
  6. Não vi nenhum dorama de época, esse parece ser bem legal, mas 3º marido soa meio estranho né, só assistindo pra desvendar a história...
    Esse cabelinho também não me atrai, mas ele ficou fofinho...

    ResponderExcluir