domingo, 22 de maio de 2011

NINO E SASAKI NOZOMI ESTÃO NAMORANDO?

Começando o dia com uma notícia nada agradável para as fãs do Nino. O jornal Nikkan Sports informou hoje que o ator e cantor Ninomiya Kazunari (27) e a famosa modelo e atriz Sasaki Nozomi (23) estão em um relacionamento sério, embora nenhuma fonte oficial confirme o boato.


Segundo o jornal, Nino e Sasaki se conheceram em abril de 2010, quando Sasaki fez uma participação no programa de variedades do Arashi, "Himitsu no Arashi-chan!" (TBS). Ela teria dito sobre o cantor: "Ele é brilhante, inteligente e capaz de aliviar a atmosfera. Eu só tenho uma boa impressão". Dizem que eles engataram um namoro depois disso. Por serem famosos, os dois tem evitado sair juntos em público. Por isso, acabam se encontrando no apartamento dela, quando sobra tempo em suas agendas apertadas.

Este apartamento fica num edifício de alta classe, onde vivem várias celebridades famosas. Um dos moradores do prédio, que não quis se identificar, afirmou que Ninomiya aparece por lá duas vezes por semana. Segundo relatos, o apartamento de Sasaki é um “2LDK” (2 quartos, sala e sala de jantar), com uma área de mais de 100 metros quadrados, espaço suficiente para abrigar uma família inteira.


Segundo fontes do jornal, Sasaki disse a amigos próximos que está feliz com o namoro, e que ela e Ninomiya estão "praticamente morando juntos". É claro que nenhum dos dois comentou oficialmente sobre o assunto. Ninomiya havia revelado certa vez numa revista sobre seu tipo ideal. Uma garota trabalhadora e atraente, tanto em termos de rosto e personalidade. Já Sasaki teria dito em um evento que o seu tipo ideal era uma pessoa engraçada, gentil e que pudesse ser ela mesma na frente dele.


Update: Hoje mesmo as agências de ambos se pronunciaram, dizendo que eles são apenas grandes amigos.

11 comentários:

  1. Parece que o buraco é um pouco mais baixo.
    Nos últimos meses, o casal Ohmiya estava fora de controle - quero dizer, Nino soltando declarações do tipo "eu gosto mesmo é de beijar homens" e nos programas de variedade do Arashi, ele e Oh-chan cada dia mais grudados - tá, essa última parte não é nenhuma novidade.
    Mas enfim, a princípio a JE não fez nada. Ocorre que há mais ou menos 2 semanas atrás saiu uma fofoca com o seguinte título "Nino, o caçador de mulheres", e falava que sei lá quem tinha colocado um ponto final no relacionamento com o Nino porque ele era um galinha HAHAHAHAHAHA

    O que deu mais bafafá nessa notícia que a Cacá postou, foi o fato da Yahoo JP ter publicado essa fofoca que originalmene saiu na Nikkan Sports.

    Não se desesperem porque o casal Ohmiya vai muito bem, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. E sabem o que acabou acontecendo hoje? A JE não negou o namoro e falaram que é de conhecimento que os dois são "amigos". HAHAHAHAHA ou seja, mais lenha na fogueira, e vamos vender mais revistas de fofocas.

    ResponderExcluir
  3. É, pelo visto essa notícia ainda vai render, já que se tratam de pessoas bem conhecidas e famosas.

    ResponderExcluir
  4. Pior, tem revista atacando os 2. A Cyzo Woman tá mostrando o passado negro recente da menina, e disse que esse "namoro" foi cuidadosamente planejado por ela. E diz também que o Nino é "carnivorous for girls" O.o. Sobrou até para o Aiba e para o Sho. Revistinha sacana, hein.

    E mais, a "Weekly Knackles" disse que o Nino e o Pi não se dão. E que Ashita no Joe e GANTZ teve que ser cuidadosamente organizado para não serem lançados na mesma época. Parece que a JE não queria ter que arcar e ficar contornando com o climão de um possível encontro entre eles.

    Ai eu pergunto: PRA QUE TUDO ISSO? Será que não dá pra deixar o Nino em paz? O Pi tá fazendo 3 shows em Taiwan e garanto que nem tá sabendo de nada disso. E os 2 já são mega famosos e não precisam desse tipo de fofoca para serem lembrados.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei chocada com essas notícias Isa. Pelo visto o pessoal tá pegando pesado com o Nino. A propósito, a senhorita anda bem informada heim rs.

    ResponderExcluir
  6. hehehehehe LJ é bom por isso.
    Uma menina acabou de escrever que essa notícia do "namoro" do Nino é o tema dos principais programas matutinos. Isso é o poder de manipulação da JE.

    ResponderExcluir
  7. Ai, gente... Eu vi essa notícia no Arachikut e fiquei muito mal!

    Eu fico péssima com 'essas' notícias...
    Tá, eu sei que não posso ser assim... Até minha irmã briga comigo e manda eu me controlar! kkkk

    Não simpatizo muito com a Sasaki, o que me deixou muito mais depressiva...
    Isso pq o Nino nem é meu ichiban, hein?! kkk

    #PrecisoMeTratar

    ResponderExcluir
  8. Gente que babado..Isa sempre bem informada, mas que coisa feia ficaram falando assim do Nino tadinho....

    ResponderExcluir
  9. É claro que eu quero que os meninos casem, tenham lindos filhinhos e sejam muuuito felizes... Mas Nino, ela não... UAHEUEHUAEHU

    Será que só eu sou ciumenta assim? rsrs

    Falando em 'namoros', eu fico contente com o suposto namoro do Sho (meu ichiban♥) com a Maki... Ninguém falou mais nada, né?

    Assistiram o recente Himitsu no Arashi-chan com a Maki?
    Ela estava tão bonita... Fofíssima como sempre!

    ResponderExcluir
  10. Sah, sem dúvida você é ciumenta mesmo rsrsrs. Bem, eu falo isso porque não é com o Jun. Se fosse, o caso mudaria completamente de figura hahaha. Mas falando sério, eu também torço para que cada um deles encontre a mulher perfeita, se casem e tenham filhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. ué, amizade colorida Ora essa;;;


    OHNO <3
    JUUN <3
    NINO <3 *-*

    o resto eu nem sei o nome
    EQWIUEQWIOEQWIOUEQW .z\oa

    ResponderExcluir