sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOVO COMERCIAL DE SAKURAI SHO PARA “PINO”


O ator e cantor Sakurai Sho (Arashi) foi escolhido, pelo segundo ano consecutivo, para ser o garoto-propaganda das sobremesas geladas "pino". A empresa está celebrando seu 35º aniversário este ano.

No comercial do ano passado, Sakurai interpretou um aprendiz que tentava aprender os métodos de preparo dos tais "pino", através dos ensinamentos de uma pâtissier. Neste novo CM, ele tentará criar sozinho um "pino" perfeito, mostrando o equilíbrio entre o chocolate e sorvete.

Confira o CM clicando AQUI!

(Fonte: tokyohive)

10 comentários:

  1. Gomen, Isa!
    Dessa vez eu vou ser a primeira a comentar! kkkk

    Sakurai Sho, amor da minha vida!!
    Meu ichiban lindo como sempre!

    Se eu já amava pino, agora eu amo muito mais! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu respeito essa empressa eternamente! U.U~
    Ela sabe o que é bom!

    ahushuashas~

    Shou~♥

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha ok ok Saharashi você venceu hoje! *_*

    Eu não consegui passar mais cedo por aqui e ainda nem li as notícias do LJ e vim direto pra cá! ♥

    Cara, o Sho de patisserie ficou mais delicioso que o próprio pino.

    ResponderExcluir
  4. Aii Jesusss que esse homem fazendo coemrcial de sorvete é mais tentação ainda!!
    Realmente como a Pryska falou, essa empresa sabe o que é bom! ♥

    ResponderExcluir
  5. Sakurai está com tudo, hein? Sem contar aquele outdoor no Marui de Shibuya com aquele modelito arrasador para divulgar o programa "Himitsu no Arashichan", que todo dia eu passava perto e ficava impossivel eu segurar a risada.
    E esse sorvete pino é viciante, tenho que me segurar senao todo dia estou comendo uma caixa inteira (e adeus regime haha)

    ResponderExcluir
  6. Aquele outdoor ainda está lá? O.o.

    ResponderExcluir
  7. O Jun pode ter perdido as duas edições anteriores, mas convenhamos... o modelito do Sho foi pra acabar. Eu ainda acho que ele fez de propósito. Não é possível que alguém em sã consciência fizesse uma combinação tão desastrosa.

    ResponderExcluir
  8. Logo o Sho! Eu também não engoli aquela combinação.

    ResponderExcluir
  9. Lamento dizer meninas, o outdoor ficou até finzinho de abril. Mas tambem acho a mesma coisa que a Cacá: o Sho fez aquela combinação maluca pra ver se conseguia ser visto na rua seja no outdoor ou no rapping car, só pode! Mas ele já aparece nas imobiliarias Able em posteres tamanho natural (eu acho que é tamanho natural, vai saber).
    Mas voltando ao CM da pino, esse sorvete é viciante, por isso que fazem uma caixa pequena com seis unidades que em uma só bocada vai embora...

    ResponderExcluir
  10. Ai que eu já fiquei com vontade de comer...

    ResponderExcluir