terça-feira, 21 de junho de 2011

CAPA DO NOVO ÁLBUM DO ARASHI!


O site oficial da Johnny’s Entertainment acaba de divulgar a capa do novo álbum do Arashi, “Beautiful World”. Como relatado anteriormente, o álbum terá duas versões: uma versão limitada e outra edição regular. A versão limitada virá com uma "embalagem especial" e um livreto exclusivo de 48 páginas. A versão regular conterá um livreto de 32 páginas. Abaixo, a imagem dos álbuns:


- Beautiful World

01 Rock this
02 まだ見ぬ世界へ
03 Lφve Rainbow
04 always
05 Shake it! - Matsumoto Jun
06 虹のカケラ~no rain, no rainbow
07 Dear Snow
08 Hung up on - Ohno Satoshi
09 Joy
10 どこにでもある唄。- Ninomiya Kazunari
11 negai
12 Lotus
13 「じゃなくて」- Aiba Masaki
14 morning light
15 To be free
16 このままもっと - Sakurai Sho
17 果てない空
18 遠くまで

(Fonte: Tokyo Hive)

11 comentários:

  1. Ai tão lindo, lindo, lindo! Simples e a cara deles♥
    Um dia eu terei um original!

    ResponderExcluir
  2. *____________________________________*

    Sonho muito alto querendo um pra mim também[URGENTE!]?!

    Vou a falência, mas iria super feliz.

    E a notícia do desenho Beautiful World do Arashi? ~♥
    (para os fãs desenharam o que seria um Beautiful World e mandar para eles *o*)

    *-* Já sei como será o meu e estou mandando amanhã! \o/ \o/ \o/ ~

    TÔ TÃO ANSIOSA! ~ nháááá~

    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindo, eu simplesmente acho eles lindos de branco, adorei!!! com disse a Rafinha um dia terei o original pena que esse com a versão limitada vai acabar rapidão buá....

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ouvir o solo do Nino. Maravilhoso! Valeu pelo link!

    ResponderExcluir
  5. Essa capa tá tão linda! *.*
    Eu já estou pensando em um desenho também.
    Envio o meu ainda nessa semana, o prazo final é 07 de julho.
    Eu li em algum lugar que o Kanjani8 também tá com uma capa onde todos eles estão de branco, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  6. Que negocio de desenho é esse??? me expliquem plis...

    ResponderExcluir
  7. Dinha, o tema do desenho é 'What is your Beautiful World?'.
    O tamanho do desenho é 10 x 14,8cm e tem que chegar ao endereço do FC até o dia 7 de julho.

    ResponderExcluir
  8. A música solo do Nino é linda demais!!! Amei!! *_*
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha visto a capa no site oficial eheheh
    Mas não tinha prestado atenção sobre o desenho.
    Isa, o do Kanjani Eito não seria o ultimo single em que eles fazem o "8" de mãos dadas, que eles estão de branco também?
    Sem falar que o poster de divulgação do download da musica do Smap "Not Alone" eles também estavam de branco....
    Quanto ao meu piggy-bank-cídio, vai ser mesmo o DVD 5X10 clips...

    ResponderExcluir
  10. Depois diz o que você achou desse DVD de clips. =D

    Ah era o single do Kanjani8 então!

    Falando em SMAP, eles vão lançar um 'aid' né?
    Pelo que eu entendi, as fãs poderão escolher as músicas, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Isa, é isso mesmo. No site oficial da gravadora do Smap (a Victor) tem uma pagina em que a gente pode escolher a música que vai no proximo album, que sera um best of (tava na hora!!!). Vai ate dia 30 de junho e será revelado no dia 8 de agosto durante o programa SmapXSmap.
    Claro que ja mandei a minha hahaha Mas "Not Alone" vai estar, sim.

    ResponderExcluir