terça-feira, 28 de junho de 2011

SATO TAKERU CONFIRMADO EM “RUROUNI KENSHIN”

Acaba de ser confirmado que "Rurouni Kenshin" ganhará uma adaptação em live action. A grande estrela do longa será Sato Takeru, com direção de  Otomo Keishi ("Ryomaden") e parceria da Warner Bros. A autoria do mangá é de Watsuki Nobuhiro, cuja obra foi traduzida em 23 países. A versão em anime foi lançada em 1996.


O filme está programado para 2012, e os produtores têm como objetivo torná-lo bem sucedido o suficiente para ganhar uma série. E como "Rurouni Kenshin" é conhecido mundialmente, poderá até ser lançado até no exterior, e quem sabe no Brasil.

Sato reconhece que há um "obstáculo muito alto" para viver um ícone que muitas pessoas admiram. No entanto, o próprio Watsuki comentou que durante o início do projeto, ele e sua esposa discutiam quem eles achavam que deveria desempenhar Kenshin, e Sato ocupava a posição de número 1 em suas listas.

O projeto para o filme começou há cerca de três anos atrás, e Sato Takeru acabou levando o papel depois de sua aparição no elogiado dorama "Ryomaden". As filmagens do longa começam em julho.

(Fonte: Tokyograph)

10 comentários:

  1. Omedetou!! A atuacao de Sato Takeru no "Ryomaden" foi mesmo boa. Seu visual entao, nem se fala... (>.<) Ah... Talvez tenha gente q nao saiba, mas a Maeda Atsuko tbm atuou em "Ryomaden" e no mesmo ano ambos no "Q10" (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir
  2. Samurai X é tudo de bom...
    além de ser lindo.
    Fico ansiosa com esses lançamentos, mas aprendi a não criar expectativas.

    Cacá, que bom que você ficou feliz com os finalistas. Fiquei mais feliz ainda quando você disse que pretendia assistir os dois. :)

    Bom, você sabe que eu prefiro a adaptação de BBF, não por ser fiel, mas por ser superior mesmo. Mas talvez, na verdade, é bem provável que você não tenha a mesma sensação, já que você ama tanto HYD.

    Já YAB é muito legal sabe, mas o romance é bem leve, bem inocente. A história é muito boa, mas não é das minhas prediletas não. Faltou alguma coisa, pelo menos pra mim.

    Os dois são boas pedidas. Mas My Princess e Coffee Prince, pra mim, são insuperáveis. Eles são top na balada. suahsuhauhshua'. Mas você falou que não gosta de história de princesas, então deixa assim mesmo neh?! (A monarquia é bem moderna, e a história de princ. é super leve, tem outras questões que enriquecem o drama :)) E Coffee Prince não te empolgou não é? Comigo foi o contrário, eu ri do começo ao fim. É um humor mais descontraído.husauhsuhahs'

    Espero que num fuuturo não tão distante, você possa assistir ouyros dramas e se encantar. :0

    Ah Cacá, você poderia ver pra mim se tem alguma notícia sobre um live de Vampire Knight?! Parece que é o yamapi que vai fazer...algo do tipo...ouvi boatos..e um vídeo de relance no youtube!

    beijos amiga, espero que você esteja se divertindo! :**

    ResponderExcluir
  3. Ai cara, que massa! Que bom que já confirmaram. Já tinha lido uma notícia sobre isso, mas nada certo ainda, tava só esperando esperando uma confirmação. Estou curiosa para ver o Sato de Samurai X. *-* hihi

    ResponderExcluir
  4. maneiro!voces precisam ver esse garoto atuando em kamen rider den-O. de inicio,achei q ele fosse um idiota,personalidade muito mole.quando os espiritos (imagin) entram no corpo dele, ele muda completamente! quando esta com momotaros no corpo ele fica mó estressado e rude. tambem tem personalidades romantica/galinha,orgulhoso/gentil e um happer/rebelde. pra mim, escolheram um otimo ator. vamos ve no que vai dar e torcer pra virar dorama alem do filme.

    ResponderExcluir
  5. A Maeda em Ryomaden?!? Nossa, essa tive que verificar pra acreditar. Não é que seu nome consta mesmo no elenco. Fique chocada rs. Só você mesmo Tak pra saber tudo sobre as garotas, como diz a Isa, do AKB123456789...

    Quanto ao Takeru, adoro ele! Assim como a Miki, também estou curiosa. Acredito que ele irá tirar de letra este novo papel. É só vê-lo caracterizado em Ryomaden pra ter uma noção do que estou falando.

    Pois é Cecília, precisou de uma iniciativa sua pra assistir um dorama coreano rs. Semana que vem vou mergulhar a fundo neste universo até então desconhecido pra mim rs. Sobre Vampire Knight, com o Yamapi, não passa de um vídeo feito por fãs Cecília. Até colocaram a Horikita Maki na brincadeira hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Olá Kei! Não acredito que você assistiu o Take em “Kamen Rider Den-O”! Só de imaginá-lo atuando nesta série, já acho divertido. Virei fã do ator depois da série Bloody Monday, ao lado do seu amigo Miura Haruma. Também assisti “Mei-chan no Shitsuji” e mais recentemente no filme “BECK”. Aliás, ele (ou o roteiro mesmo) me decepcionou nos momentos finais do filme, durante o show. Quem assistiu deve saber do que estou falando. Não sei se no anime também é assim, mas esperava o tal clímax que acabou não rolando.

    ResponderExcluir
  7. Adorava Samurai X, tanto que dei um garage-kit do Kenshin para meu irmão. Quando sair no Nihon, nem vou esperar pra chegar no Brasil ou nos outros países. Vou baixar e ver.

    ResponderExcluir
  8. Ruruouni Kenshin é um dos mangás favoritos da minha família, tanto que enviei TODOS os volumes originais em japonês mesmo para meus irmãos (eles tinham um ou outro volume que conseguiam arduamente).
    Gostei muito em saber que vai ter um live action e ainda com o Satoh Takeru!!! Agora, vamos ver quem farão os demais personagens, ne.

    Cacá, eu até lia o mangá BECK, mas nao consegui acompanhar até o fim. O anime, pra não variar, passava aqui num horário dos infernos (quem conseguiria ficar acordada até uma ou duas da manhã?!) e fiquei de ver o filme, mas não deu certo...

    ResponderExcluir
  9. Estou super curiosa para vê-lo caracterizado como o Kenshin!

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa para vê-lo caracterizado como Kenshin! [2]

    ResponderExcluir