terça-feira, 5 de julho de 2011

AIBA MASAKI RETORNA AO TRABALHO DEPOIS DE UMA SEMANA HOSPITALIZADO

Para a nossa alegria, foi revelado que o ator e cantor Aiba Masaki (Arashi) recebeu alta ontem, depois de ficar hospitalizado por uma semana devido a um colapso pulmonar.


Hoje Aiba retornou ao trabalho e gravou o programa "VS Arashi". Antes do programa começar, ele saudou a platéia dizendo: "Obrigado por sua preocupação. Como vocês podem ver, tenho me recuperado. Por favor, continuem a apoiar o Arashi", e recebeu uma calorosa salva de palmas. Para os fãs, ele escreveu: "A partir de hoje, eu vou cuidar da minha saúde e fazer o meu melhor para não incomodá-lo mais do que já fiz".

De acordo com algumas fontes, Aiba não passou por uma cirurgia, mas tomava remédios e descansou enquanto esteve no hospital. O médico atestou que ele não teria qualquer dificuldade com as atividades diárias, mas Aiba tomou precauções e evitou esforços físicos maiores.

(Fonte: Tokyo Hive)

7 comentários:

  1. Ainda bem né!
    Fiquei muito aliviada com essa notícia!
    Não vejo a hora de ver o VS Arashi da semana que vem, ele é tão alegre que vê-lo doente me deixa pra baixo!
    Aibaaa quero ver o seu sorriso pra sempreee!

    ResponderExcluir
  2. Aii que qdo li hj no twtter q o Aiba tinha gravado o Vs bem hj, até me veio lágrimas nos olhos! Espero que ele tome jeito agora, se cuide e PÁRE DE FUMAR!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q melhorou nw iria aguentar sem as palhaçadas dele!!!Espero ver logo ele Tv

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeee! Aiba-kun de volta e genki!
    Fiquei sabendo no twitter também, e espero que ele tome jeito mesmo e... PARAR DE FUMAR...

    O VS Arashi sem ele não teria graça! Principalmente no quadro Kicking Sniper, pra ver se ele chuta a bola que quica para a plateia haha

    Kiyomi, minha xará, pode ficar tranquila que no VS Arashi do dia 7 foi gravado bem antes de ele ter sido internado, pois o plus one é a Becky e na semana passada ja tinha mostrado como é que vai ser. O que ele gravou hoje e ficou quietinho vai passar na semana que vem!

    ResponderExcluir
  5. O Arashi sem o Aiba não é a mesma coisa. Super querido, divertido, assim como todos os integrantes! Não vou perder por nada o “VS Arashi” da semana que vem e nem dessa semana. Adoooro a Becky, e como “plus one” então... melhor ainda. Sim, eu sempre torço para o time do Arashi!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou chorar quando assistir o VS do retorno do meu ichi. :(
    Aiba-chan não se esforce muito e cuide da sua saúde.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ele está melhor, mas parar de fumar é fundamental né, essa é a parte que eu não gosto da cultura japonesa, eles fumam muito...

    ResponderExcluir