Foi confirmado que a atriz Horikita Maki (22) irá estrelar um novo dorama na emissora NHK, chamado "Umechan-sensei". Será uma história original escrita por Ozaki Masaya ("Kekkon Dekinai Otoko", "Oniyome Nikki").
A trama se passa na área devastada de Kamata (Tóquio), em 1945, logo após o fim da guerra. Horikita será Shimomura Umeko, a caçula de três irmãos, cujo pai é um médico de um hospital universitário. Em comparação com sua notável irmã Matsuko e seu irmão Takeo, ela não tem autoconfiança, mas um incidente faz com que ela queira se tornar uma médica local. No entanto, seu trajeto não será nada fácil.
A personagem de Horikita inicia com 16 anos e seguirá até seus 30 anos de idade. Esta é a primeira vez que ela interpretará uma médica. As filmagens estão programadas para começar em novembro deste ano. A série terá 156 episódios, com estreia prevista em 2 de abril de 2012.
(Fonte: Tokyograph)
waaaaa ~ Maki <3
ResponderExcluirMaki-chan... "kawaii"!!!!
ResponderExcluirHistória interessante, pena que é taiga. :( Ai não dá pra acompanhar.
ResponderExcluirMas o que eu gostei mesmo foi que ela estava muito com essa roupa. Foi uma grata surpresa porque a Maki sempre usa umas roupas esquisitas nesses eventos.
Isa, fica tranquila que nao vai ser taiga, mas asadora. Bem, 156 capítulos com 15 minutos de duração cada de segunda a sabado, até eu não consigo acompanhar... Foi que nem "Gegege no Nyobo" que passava num horario que dava pra eu ver, mas sempre esquecia. Saiu em dois DVDs, mas sempre está locado!!
ResponderExcluirAh, mas desta vez a Maki apareceu no evento bem mais bonitinha! =D
Asadora também tem tantos capítulos assim?
ResponderExcluirSempre achei que fossem iguais aos doramas noturnos.
Horika Maki Kawaii!! o(^^)o
ResponderExcluirBom, pelo mesmo motivo q assisti "HanaKimi" provavelmente vou assistir (se der) esse tbm!! (^^)v
Atualmente asadora dura 6 meses. "Oshin", um dos mais famosos, de 83, durou 1 ano e foi exibido ateh no BR!! Curiosidade: A atriz q fez "Oshin" na fase adulta e a mesma q fez a "verdadeira" avoh "adotiva" de Ashida Mana em "Mother".
Acredito q qdo criaram esse dorama de 15 min provavelmente era p nao atrapalhar a vida domestica das mulheres, jah q tem sempre como heroina uma mulher. Hoje em dia acho q nao soh as mulheres mas muitos homens tbm assistem.
A "vantagem" desse dorama de 15 min. (acho) e q nao "perdemos" muito tempo na fte. da TV ou keitai (via "1seg"), caso fosse exibido de uma soh vez daria num dia 1h30min!! Muiiito tempo (>.<) Ah... E se perdemos um capitulo temos a chance de assistir a sua reprise 12:45 e p quem assina a NHK a cabo tem a noite, fora um micro resumo semanal de (soh!!) 5 minutos q passa logo apos o Music Japan (18:40) aos domingos (^^)v
Tak