quarta-feira, 20 de julho de 2011

MATSUMOTO JUN EM NOVA PEÇA TEATRAL

No próximo outono, o ator e cantor Matsumoto Jun (Arashi) irá estrelar uma peça teatral depois de cinco anos afastado dos palcos. Seu último papel foi em "Byakuya no Valkyrie" (2006), de Ninagawa Yukio. O astro repetirá a parceria com Ninagawa, agora com a peça chamada "Aa, Kouya".

"Aa, Kouya" é baseado em um romance escrito pelo falecido Terayama Shuji, publicado originalmente em meados da década de 60. Esta será a primeira vez que o livro ganhará uma adaptação teatral.

Situado em Shinjuku, a história gira em torno de dois jovens boxeadores. O ator Koide Keisuke foi escalada para ser o rival de Matsumoto Jun. Ambos já estão treinando pesado em academias de ginástica antes do início dos ensaios, que começará no final de setembro.

A encenação "Aa, Kouya" será realizada na Fundação de Arte de Saitama do dia 29 de outubro até 6 de novembro, e segue depois para Tóquio no Teatro Aoyama, de 13 novembro a 2 dezembro.

(Fonte: Tokyograph)

10 comentários:

  1. Ahh... Mas esse Jun é muito lindo!!!

    Não é meu ichiban, mas é o mais bonito do Arashi!
    Nééé, Cacá?! rsrs

    Ultimamente não estou tendo tempo de comentar aqui, mas seu blog continua perfeito como sempre!
    Entro no mínimo 5 vezes por dia, para conferir as notícias dos nossos queridos japoneses! kkk

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Sah! Obrigada pelo carinho de sempre ♥
    Fico sempre feliz com suas visitas!
    E com certeza o Jun é o mais lindo do Arashi!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá! Bem que eu queria ver a peça do Jun, mas pelas datas serão poucas apresentações e certamente os ingressos se esgotarão logo! =(
    Na real: tentei duas vezes ir ao teatro mas nunca deu certo. Motivos: esgotaram rápido demais os ingressos e poucos dias.
    Ano passado tentei ir em Setagaya assistir "K2" (com Kusanagi e Sakai Shinichi), embora o mes de novembro inteirinho foi a peça, fui três vezes e a fila dobrava a esquina. Tentei este ano ir na do Goro-chan ("Bocchama"), mas os dias não bateram com minhas folgas na época!!
    Imagine como vai ser a do Jun...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não imaginava que era tão difícil assim Kiyomi. A do Jun com certeza se esgotará num piscar de olhos. E fico só imaginando como deve ser emocionante assistir a uma peça teatral do seu ídolo, bem ali na sua frente.

    ResponderExcluir
  5. E olha que os teatros aqui não são grandes, exceto o Imperial que fica na rua abaixo ao Banco do Brasil em Toquio.
    Os dois teatros que eu falei, um ficava em Setagaya, o Public Theatre, era pequeno também. O Parco (Shibuya) ficava no último andar, mas também era pequeno, mas os ingressos lá sempre foram um dos mais caros!
    Imaginem ir no do Jun, que serão poucos dias!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah Cacá deve discordar com vc, o Jun não é o mais bonito e sim o Sho huahauhauhauhauh mas poxa Kiyomi tudo é tão complicado no Japão (buá) tudo se acaba muito rápido, agora imagine uma peça com Jun e ele sendo boxiador?? Ele devera engordar um pouco neh? *baba* desculpa Cacá...huahauhuahuahauha
    E o blog continua o máximo, sou suspeita em falar pq adoro The Doramas, todos os dias dou uma olhadinha nas novis...

    ResponderExcluir
  7. opa pequeno ero, não é deve é devo* aff uhuhaa

    ResponderExcluir
  8. Hehehe... Din e seu amor pelo Sho. O amor é cego mesmo kkkkkk (brincadeirinha, já estou parando rs)

    Eu tinha notado mesmo que o Jun tava mais musculoso, durante sua última apresentação no “Music Station”. Até vestiu uma roupa com manga curta pra valorizar aqueles braços, enquanto os outros estavam bem mais cobertos.

    ResponderExcluir
  9. hauhauahu e o pior Cacá que sou miope, miope, mas eu sei que o Sho é lindoooooo!!!
    Nussa eu ja vou procurar algo recente dele, só para dar uma conferida...lalalala...hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  10. Final de ano complicado para o Sr. Matsumoto!
    Mas, gambatte né J.

    Tenho que confessar que eu quase chorei junto com o Jun hoje de manhã. Eu vi umas imagens dele no funeral do Yoshio Harada, e ele estava chorando. Ai meu ♥ ficou apertado e fiquei mega triste.

    ResponderExcluir