terça-feira, 12 de julho de 2011

“ZENKAI GIRL” ESTREIA COM AUDIÊNCIA MODESTA

O primeiro episódio do dorama "Zenkai Girl", estrelado por Aragaki Yui e Nishikido Ryo, foi ao ar ontem pela Fuji TV, registrando uma média de 14,6%.


Com duração de 15 minutos a mais que um episódio normal, a série mostrou a advogada Ayukawa Wakaba (Aragaki Yui), que odeia crianças, tendo que cuidar da filha de seu chefe. Relutante, ela acaba levando a garotinha para uma escola infantil onde acaba conhecendo Yamada Sota (Nishikido Ryo). Uma comédia romântica nunca visto ainda num ‘Getsu 9'.


Mas a nova trama começou com audiência abaixo do esperado pela Fuji TV, perdendo até para o da temporada anterior, "Shiawase ni Narou yo". No entanto, a reação dos telespectadores até agora foram positivas. Muitos disseram estar satisfeitos com primeiro dorama protagonizado por Aragaki e também gostaram do ritmo do primeiro episódio. Um deles até ficou surpreso com a última cena, esperando ansiosamente o próximo capítulo. Só resta aguardar e ver como o dorama se saíra ao longo da temporada.

(Fonte: Tokyo Hive)

9 comentários:

  1. Cacá, se a novela andar bem, aos poucos vai aumentando a audiência. "Marumo no Okite" começou assim - a audiência morna e do meio pro fim aumentou (chegando a bater em alguns domingos "Jin").
    Pelo enredo da novela Zenkai Girl, se for bem conduzida com a Aragaki e Nishikido (e coadjuvantes também, apesar que a Yakushimaru faz um papel daquelas que a gente tem vontade de espancar e assar em rolete pra alimentar uma nação inteira), vai render boas risadas...

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer para que esse dorama supere as expectativas da Fuji TV. A Yui e o Hentai (Ryo) merecem. ♥

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico triste em ver que um dorama não atingiu as expectativas esperadas, acho que os atores devem sofrer muito com isso.

    Só pela foto da Yui no elevador dá pra ver o ódio dela por crianças... tem aura maligna emanado dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Vi ontem esse dorama e gostei, o Ryo está uma graça cuidando da criançada. Muito fofo!! Quem viu a última cena, realmente está curioso para ver próximo capítulo. Sou uma delas!!

    ResponderExcluir
  5. Também acredito que a audiência do dorama cresça com o passar do tempo. Não sei se foi neste primeiro capítulo, mas já vi que rolou até um beijo entre o Ryo e a Gakky. Casal lindo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Cacá, foi mesmo o beijo bem no final (a Gakky totalmente bebadaça de saquê de quinta categoria). O Ryo cuidando das crianças é muito divertido. Vamos ver o desenrolar da história...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito triste quando o Getsu da Toda Erika não foi bom na audiencia, eu não consigo entender como Toda Erika + Miura Haruma + Takei Emi num mesmo dorama não deu muito certo.

    Média de 11,4 apenas, acho que foi o enredo, pobre da MINHA Toda Erika

    ResponderExcluir
  8. Eu seria uma que daria minha audiência para esse dorama, parece tão bom...

    ResponderExcluir
  9. voltei nesse post antigo só pra comentar...
    estou no episódio 5... e estou adorando o dorama... ele é bem divertido...
    e o nishikido tá um fofo cuidando do filho dele...

    a aragaki yui,.. que tem aquela imagem de menina perfeitinha.. queridinha... me surpreendeu... achei que nao ia conseguir mudar essa imagem dela... mas ela está interpretando muito bem.. a personagem dela tem momentos bem engraçados...

    espero que a audiencia esteja melhorando... pq eu to adorando o dorama!

    ResponderExcluir