quarta-feira, 31 de agosto de 2011

KIRITANI MIREI GRADUA-SE PELA REVISTA "SEVENTEEN"

Ontem a modelo e atriz Kiritani Mirei (21) participou do evento "Seventeen Natsu no Gakuensai 2011", no Pacifico Yokohama, onde se graduou formalmente pela revista de moda "Seventeen".


Kiritani Mirei começou como modelo exclusiva da revista em 2006, e desde então vem crescendo como atriz. Ela será vista pela última vez nas páginas da "Seventeen" na edição de dezembro, que será lançado em 1º de novembro. A partir de agora ela planeja expandir suas atividades como atriz.


Durante o evento, a também modelo e atriz Takei Emi (17) fez um discurso para a despedida de Kiritani, dizendo: "Para mim, ela é uma importante irmã mais velha. Seria ótimo se você ainda pudesse ser minha irmã mais velha de agora em diante. Obrigada por dar força para a Seventeen".


Kiritani Mirei então começou a chorar, e expressou: "Para mim, esta revista foi como minha família. Eu fui capaz de chegar tão longe devido às pessoas que me apoiaram calorosamente". Ela continuou: "Eu gostaria de gradualmente assumir papéis ativos, e espero me tornar uma atriz legal".


Neste evento, foram escolhidas quatro novos modelos para a revista. Além de Kiritani Mirei e Takei Emi, também marcaram presença Yamamoto Yusuke, Mizobata Junpei, Miura Shohei, Chiba Yudai, Sato Arisa, AAA, DDATE, Tanoshingo, entre outras celebridades.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Parabéns a Kiritani!
    Ela anda, assim como o Osamu Mukai, trabalhando muuuito. Incrível a disposição dela!
    Não acho que ela seja uma boa atriz, mas para ser convidada para tantos trabalhos ultimamente, ela deve estar progredindo em suas qualidades artísticas...

    ResponderExcluir
  2. Cacá minha flor, achei a Aya, minha gatinha fofinha, ficou uma semana longe de mim, e tão perto, estava na casa atrás da minha que está em construção e não mora ninguém lá, mas a dona me conhece e viu ela e veio me perguntar se ela era minha, nossa amei, tá pele e osso minha princesinha, mas está muito bem pra quem passou uma semana sem comer...
    Muito obrigada pela torcida e apoio de você e da Elaine, tenho certeza que isso contribuiu para que eu conseguisse achá-la...

    Beijos... ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah preciso dizer que eu estou muuuito feliz???
    É eu estou muuuuito feliz mesmo, vou dormir que nem um anjinho hoje.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    Cacá, lembra da Eddih? [ se não lembra morri hein asuhasuhsau' brinks]
    Ta meia sumida mesmo hein! Ta de namoradinho né sauhasuhsau'. brinks.
    AAAAAAAAA! Susanita, nem sabia y.y...'
    Qe bom qe acho,agora de Deus quiser, vai ficar tudo bem né... eu quando perdi meu cachorro fiqei doida, depois descobri qe ele tava preso debaixo do tamque y.y sauhsauhsu' [ nem mi perguntem como ele foi parar lá asuhasu']
    UHASUHASU' beijinhos ;*
    Volto Sempre sauhsauhasu'.
    Fui Fui!.

    ResponderExcluir