segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ARAGAKI YUI NO LIVE-ACTION "RANMA 1/2"

O clássico mangá "Ranma 1/2" ganhará um especial estrelado pela famosa atriz Aragaki Yui (23). Programado para ir ao ar em dezembro, terá como personagem principal Tendo Akane. O papel de Saotome Ranma ficou com o ator Kaku Kento (22) e a atriz Natsuna (22).

Originalmente escrito por Takahashi Rumiko e publicado pela Shogakukan entre 1987 e 1996, o mangá teve mais de 53 milhões de cópias impressas. A história em quadrinhos também foi adaptada como uma série de anime e tem gerado diversos videogames.

No especial, Aragaki interpreta Akane, que está determinada a proteger a longevidade do dojo Tendo. No entanto, repentinamente seu pai Soun declara que o sucessor do dojo deve ser do sexo masculino. Já Ranma pratica artes marciais. Um dia ele e o seu pai acabaram caindo em uma fonte termal amaldiçoada, e agora toda vez que eles se molham com água fria, Ranma se transforma em uma garota e seu pai em um urso panda. Ranma acaba ficando noivo de Akane, mas nenhum dos dois quer esse casamento, mas com um tempo, acabam se preocupando um com o outro.

Também farão parte do projeto Hasegawa Kyoko (Tendo Kasumi), Tanihara Shosuke (Ono Tofu), Furuta Arata (Saotome Genma) e Namase Katsuhisa (Tendo Soun). Em breve será divulgado o restante do elenco. O especial com duração de duas horas será transmitido pela NTV em dezembro.

(Fonte: Tokyograph)

5 comentários:

  1. Puxa. Ranma 1/2 Live Action? E com a Yui-chan? Ela como a ranzinza Akane não combina, mas quem sabe possa realmente surpreender? E a Hasekawa Kyoko (Tadokoro Sachiko em Boss) como a kawaii Kasumi? O elenco promete.

    Mas, como vejo que, assim como foi em Detective Conan, os personagens Live Action são bem mais adultos e não combina com os personagens adolescentes do mangá. Sendo assim, acho que devíamos deixar de lado comparações críticas diretas entre o mangá e o Live Action.

    Adorava assistir Ranma 1/2 e vou querer acompanhar a versão carne e osso.

    ResponderExcluir
  2. Heee... Estou curioso pra ver o resultado. Acompanhei o mangá e o animê inteiro. Não espero que fique igual, mas que seja uma versão que faça jus ao título (ou que pelo menos o diretor e os atores tenham lido o mangá).

    ResponderExcluir
  3. nunca gostei muito da aragaki, mas depois de zenkai girl vou dar algum crédito pra ela

    provavelmente não vai ficar MUITO bom pq deve ser só um SP se fosse filme eu poderia esperar mais

    e tb tem que ter cenas de luta,m pessoas virando animais vixe quero nem imaginar o que farão

    ResponderExcluir
  4. Quem ficou animado com essa notícia foi meu irmão mais novo rs. E acabei de ler agora um comentário da Aragaki Yui (no Tokyo Hive) sobre o live-action:

    "Eu sonhei em saltar para o mundo de ‘Ranma ½’ quando era pequena, isto mostra o quanto amava o mangá. Estou surpresa em ser capaz de fazê-lo depois de todos esses anos. Embora esteja realmente feliz com isso, estou ao mesmo tempo com medo, pois parece ser muito difícil de adaptá-lo em um live-action. Vou procurar fazer esse dorama de forma satisfatória para os fãs do mangá, incluindo a mim mesma. Espero poder ser capaz também de desfrutar da atuação. Eu farei o meu melhor".

    Agora só nos resta aguardar...

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa pra ver como o pai do Ranma se transformará em panda. Será um panda computadorizado? Fantasia de panda?

    ResponderExcluir