quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CONFIRA CM DE MATSUMOTO JUN PARA "HOT PEPPER BEAUTY"

Matsumoto Jun (Arashi) está estrelando a nova campanha do Centro de Estética Hot Pepper Beauty. Intitulado "Homerare Beauty Project - Homerarete, kirei ni naru", os CMs mostram Jun olhando para a câmera, elogiando o cabelo e as unhas da ‘namorada’ que está sentada a sua frente (telespectadora), fazendo as mulheres suspirarem.


Matsujun gravou cerca de 20 comentários diferentes, como este: "meu coração começa a bater mais rápido quando eu olho para você". O ator relatou que foi difícil dizer as falas com uma cara séria. "Eu estava envergonhado durante toda a filmagem, às vezes eu tinha acabado de começar a rir, mas foi divertido", disse ele.

Os CMS começam a ser exibidos a partir de hoje no Japão. Confira duas versões clicando AQUI e AQUI!

3 comentários:

  1. Eu seei que essa moça do CM é a Cacá!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu pra perceber que era eu rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. uooonn.. fofo... ficou com vergonha..!
    parece que não conhece o potencial que tem! heeheh

    ResponderExcluir