sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ENCONTRE SEU ÍDOLO NESTA FOTO!


(clique na foto para ampliar!)

Recentemente achei esta foto antiga, com a reunião de vários garotos da agência Johnny’s Entertainment. Hoje eles estão bem crescidinhos. Os que eu reconheci logo de cara foram Yamashita Tomohisa (44), Ikuta Toma (45), Ninomiya Kazunari (46), Matsumoto Jun (47), Aiba Masaki (49), Takizawa Hideaki (50), Imai Tsubasa (51) e Sakurai Sho (55). O resto, não faço ideia de quem sejam. Muitos devem ter se desligado da agência para seguir outra profissão. E você, conseguiu identificar mais alguém?

8 comentários:

  1. Oi, Cacá!!!
    Essa foto realmente é bem antiga mesmo! Confesso que só consegui encontrar o Nino, o Jun, o Aiba e o Sho. O Ohno não consegui encontrar. Não reconheci o Yamapi nem o Tackey!
    Sinal que da geração 1998 em diante, lembro muito pouco!
    Mas gostei mesmo da foto (e do desafio)

    ResponderExcluir
  2. Que clube do bolinha heim? hehe

    ResponderExcluir
  3. Velsh! Não vi o Ohno não!
    Vi o Sho, Pi, Toma, Nino, Jun e Aiba. E só.

    ResponderExcluir
  4. Achei o Yamada Ryosuke (8) ali também õ/
    Acho que o 7 e o 9 não me são estranhos.... >| *pensativa*

    ResponderExcluir
  5. Uau realmente só reconheci 2 porque o resto U.U rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Consegui reconhecer o Yamapi, Sho, Nino, Aiba, Jun e o Ikuta Toma.
    E o 54 é aquele Jimmy Mackey (acho que é assim o nome dele HASUDHUH ele já saiu da JE, se não me engano)? Ou eu to ficando louca?

    Sabia que conhecia o 50! Mas não tinha certeza se era o Tackey mesmo.
    Agora o resto... não reconheci HASUDHUH

    ResponderExcluir
  7. Num 18 se eu não me engano é o Miura Haruma

    ResponderExcluir
  8. Encontrei os mesmos,o Riida só não está porque na época estava no grupo de Kansai,mas se fosse em foto dos meninos de lá encontrava vários :) tem fotos antigas que dá para reconhecer mais meninos,legal por compartilhar ;)

    ResponderExcluir