sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FOTOS DOS BASTIDORES DE “OURAN”

No dia 13 de setembro, o ator Takagi Manpei (o Hitachiin Kaoru, um dos gêmeos do dorama "Ouran High School Host Club"), atualizou seu blog pessoal com fotos do elenco e ainda compartilhou suas ideias. Confira seus relatos logo abaixo:


Ajustando Figurino Ouran
Boa noite
Muito obrigado por seus comentários!
Eu li um por um p(^^)q
Eu realmente os aprecio.
Obrigado.


Hoje,
Eu fui ajustar o figurino para o filme "Ouran High School Host Club"
Eu não vi os membros de Ouran desde o encerramento.
Por finalmente poder vê-los novamente, eu me sinto à vontade (risos)
Todos pareciam bem
Todos estavam sorrindo desde o início até o fim ♪
Apesar de ter sido apenas um ajuste de figurino, foi muito divertido > <
Eles são os melhores.
Todo mundo tem amigos como eles??
Estamos agora na preparação para o filme.
Para fazer o melhor dorama, a partir do diretor, todos têm que lidar com tentativa e erro.
Para compensar o trabalho duro do pessoal, vamos fazer o nosso melhor atuando e fazer deste o melhor filme.
Nós vamos criar uma comoção Ouran por todo o Japão!!
Dê-nos o seu poder~!!
Nós podemos realmente confiar neles.


Amanhã é,
O início do ensaio para o show no palco "Kizuna"!
Vou tentar o meu melhor nos movimentos da dança!!
Vou tentar o meu melhor nas músicas!!
Vou tentar o meu melhor na atuação!!
E claro, DIVERTIR-SE
E, e
Vamos conectar juntos com nossos sorrisos

7 comentários:

  1. eu to achando o dorama bem divertido..
    é exagerado, os personagens estranhos.. mas é como no mangá... com muito teatro e drama...

    e pelas fotos dá pra ver que agora o Tamaki-sempai vai ficar loiro como no mangá...
    vou querer assistir o filme! =)

    e pelas fotos dá pra ver que eles se dão super bem né?

    ResponderExcluir
  2. Por que o Yamamoto Yusuke usa peruca SE ELE TÁ COM A COR DO CABELO DO TAMAKI, E A PERUCA TÁ NA COR ERRADA? Ai japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço a mesma pergunta! E ele está muito mais bonito e parecido com o Tamaki com o cabelo natural do que com aquela peruca "loiro água-de-lavar-louça" (se bem que como o personagem é meio francês e meio japonês,na minha opinião, poderiam botar nele uma lente azul sem problema algum).

      Excluir
  3. Tá gostando Bruna? Ainda não tive chance de assistir, mas o pessoal tem gostado bastante. E pelo clima de descontração, eles se dão super bem mesmo. Em breve postarei mais fotos dos bastidores. Sabe que nem tinha reparado que o Yamamoto Yusuke usava peruca no dorama?

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto essas fotos num site, mas como tava tudo em ingles foi um sacrificio... ainda mais com o tradutor que está instalado no computador, deixa tudo estranho..
    Fora isso,o Manpei e o Shinpei são mesmo umas gracinhas~

    ResponderExcluir
  5. Peraí: o Yusuke tá completamente LOIRO como o Tamaki do anime pelas fotos, aquilo no dorama é uma peruca? Agora me perdi!

    ResponderExcluir
  6. E outra: eu AMO essas caretas que os japoneses adoram fazer nas fotos! Já tô ficando com mania disso, além do famoso V com os dedos, hehe.

    ResponderExcluir