domingo, 11 de setembro de 2011

KOYUKI FAZ PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA APÓS ANÚNCIO DE GRAVIDEZ

A atriz Koyuki, que recentemente anunciou estar grávida do seu primeiro filho com o ator Matsuyama Kenichi, compareceu ontem ao evento de estreia do seu filme "Tantei wa BAR ni iru". Foi a primeira aparição pública desde a divulgação da gravidez, há sete dias.


Grávida de cinco meses, ela usava um vestido preto, longo e solto. Seu colega de elenco Oizumi Yo declarou: "Para mim, este é um filme que nos levantou como uma criança, e este bebê que está aqui agora... Eu ouvi dizer que ele já começou a se mover?" Koyuki então respondeu, "Sim, ele recentemente começou a chutar", mostrando um sorriso feliz junto com este comentário.

Confira o trailer do filme "Tantei wa BAR ni iru" clicando AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Oooow, ela parece muito feliiiz. *--*
    Então, Cacá, eu ando um pouco MUITO sumida não é?
    Bom, são os afazeres e responsabilidades com a faculdade.
    Tenho que reorganizar meu horário. :(
    Estou com saudades. <3'
    um super beijo pra você :*

    ResponderExcluir
  2. Felicidade para os dois!
    Nos tempos de hoje é raro ver as celebridades se casando ^^ Mas fico feliz em ver que eles estão firme e fortes!

    Cacá, vc vai postar uma foto do filhinho deles, né? uashuahsuhaushuashushu

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecília! Não esquenta não. Também estou com saudades!

    Foto do filhinho deles? Acho difícil Hoshina... pra você ter uma ideia, a maioria dos casais evita sair junto para que os paparazzi de plantão não tirem fotos, imagina conseguir um registro do bebê? Se fossem celebridades americanas, provavelmente já estariam negociando a “venda das imagens” para alguma revista famosa.

    ResponderExcluir
  4. Acabaram de casar e já anunciam um filho! Ah~ esses japoneses me deixam maluca! hahahahaha

    ResponderExcluir