quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OGURI SHUN E INOUE MAO FELICITAM TANAKA KEI PELO SEU CASAMENTO

Hoje a atriz Inoue Mao e o ator Oguri Shun participaram de uma coletiva de imprensa em Tóquio para divulgar seu novo comercial para o NTT West. Os dois aproveitaram para parabenizar o ator Tanaka Kei pelo seu casamento, conforme relatado ontem no blog.


Em seu novo CM, Oguri Shun interpreta o papel de um jovem que assume o desafio de cozinhar. Inoue Mao revelou: "Embora Oguri-san quem muitas vezes faz o papel de um homem de sangue quente ou um narcisista, seu papel no CM neste momento é muito refrescante. Por favor, aguardem o CM".

Inoue Mao, que interpreta a heroína do dorama "Ohisama" (NHK), enviou uma mensagem de felicitações a Tanaka, que desempenha o papel de seu irmão mais velho na série. Ela declarou: "Como sua 'irmã', eu estou feliz por você". Oguri Shun, que pertence à mesma agência de Tanaka, também expressou sua felicidade pelo casamento do colega, mas sorriu amargamente quando perguntado sobre os seus próprios planos de casamento.

O CM estará disponível a partir do dia 2 de setembro.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Eu vi os 2 CM's hoje na homepage do NTT!
    Muito fofo! Vê-los juntos me fez lembrar de Juui Dolittle. ♥

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vejo os dois me lembro de Hana Yori Dango!

    ResponderExcluir
  3. Aww, Oguri Shun e Inoue Mao :3

    Esse Tanaka Kei fez Maou, né?

    ResponderExcluir