quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ASHIDA MANA FAZ SUA ESTREIA COMO CANTORA SOLO

Ontem a atriz mirim Ashida Mana (7) lançou seu primeiro single solo "Suteki na Nichiyoubi ~Gyu Gyu Good day!~" (veja o PV AQUI). No mesmo dia, esteve em Yokohama participando do evento de estreia ao vivo, no Shintoshi Hall.


Ashida cumprimentou as 800 pessoas presentes na platéia com um sorriso e disse: "Estou feliz que muitas pessoas vieram. Sinto-me nervosa, mas vou tentar o meu melhor". Logo depois, Ashida cantou sua música solo, arrancando aplausos do público.

Apesar do evento ser realizado em um dia útil, todos os ingressos foram vendidos em menos de uma hora. Ashida também executou outra canção, "Pikapika Usagi no March", e revelou que a coreografia desta música foi feita por ela mesma.

No final, ela fez uma grande reverência ao público e disse: "Muito obrigada por terem vindo hoje. Até logo", deixando todos impressionando com sua maturidade. Ela também cumprimentou cada uma das 300 pessoas que compraram seu CD após o evento.

(Fonte: Tokyo Hive)

6 comentários:

  1. Tenho um pedido á fazer: Eu sempre venho aqui ler mas sinto falta de botões de compartilhamento. Coloca botão para compartilhar no twitter e facebook por favor ^^

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Já adicionei os botões ao blog, e valeu pela sugestão!

    ResponderExcluir
  3. OOOii,gostaria de saber se existe algum vídeo sobre essas notícias, pois queria ver ela cantando e dançando.Se tem poderia me informar? obg.
    E só pra constar , eu AMO esse blog ! Muito boa mesmo, venho todos os dias pra ver se tem notícias novas ! Parabéns (: bjbj !

    ResponderExcluir
  4. Olá Narumi! Obrigada pelo carinho. Não consegui achar o vídeo do evento, mas acrescentei um link do PV no post acima.

    ResponderExcluir
  5. nuca vi ela cantado.Eu quero ver.Alguem pode colocar em blog eu em site,face,pra ver ela cantado.please (acho q eu vou preferir ela atuando do q cantando)
    (Μίσος Ashida Μάνα Νιώθω πολύ θυμωμένος μαζί της, μισώ το κάτω μέρος του coração.Nem μου ξέρω γιατί θέλω να το δω να τραγουδήσει, μου αρέσει να ακούω γι 'αυτό από την καρδιά, αλλά είναι πολύ ταλαντούχος τον εαυτό της.)
    bjs
    φιλί

    ResponderExcluir
  6. Aww!! Como ela tá fofa no pv! Principalmente na parte do "gyu gyu"

    ResponderExcluir