quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ATRIZ INOUE MAO E ARASHI SERÃO OS APRESENTADORES DO 62º KOUHAKU UTA GASSEN

Hoje a emissora NHK anunciou os anfitriões do 62º Kouhaku Uta Gassen. Pelo segundo ano consecutivo, o Arashi comandará o Time Branco, enquanto a atriz Inoue Mao será responsável pelo Time Vermelho. O apresentador Abe Wataru vai se juntar a eles, no cargo de apresentador geral do evento, pelo seu terceiro ano seguido.


Esta é a primeira vez que Inoue Mao apresenta um programa televisivo. Ela foi escolhida devido ao grande sucesso do dorama matutino "Ohisama" da própria NHK, assim como Matsushita Nao foi escolhida como anfitriã no ano passado, pelo sucesso de seu dorama "Gegege no Nyoubou".


No ano passado, o Time Branco venceu a disputa e o líder do Arashi Ohno Satoshi orgulhosamente segurou a bandeira do campeonato. Ohno confessou: "Eu gostaria de pegar a bandeira de novo". Já Inoue expressou sua vontade de pegar a bandeira, dizendo: "A Equipe Vermelha teve seis derrotas consecutivas, então eu quero ganhar este ano".


Foi anunciado no início deste mês que o tema do Kouhaku Uta Gassen deste ano é "1231 Ashita wo Utaou" (1231 Vamos Cantar para o Amanhã), e que pretende concluir o ano de 2011 brilhantemente através do poder da música. O grupo AKB48 e Terry Ito farão parte da "equipe de apoio." O 62º Kouhaku Uta Gassen será transmitido no dia 31 de dezembro, das 19h15min até 23h45min.

11 comentários:

  1. Que legal!! Agora, quem será que vai ganhar heim!!??

    ResponderExcluir
  2. Cinthia, eu amei essa notícia! Eu não imaginava que os organizadores chamariam novamente o Arashi para serem os apresentadores. E junto com a Inoue Mao então... Maotsujun is back! Mas bem que os dois poderiam ter posado pra foto lado a lado rs. Será que o Time Vermelho vence desta vez?

    ResponderExcluir
  3. já saiu a lista dos cantores que irão se apresentar esse ano?

    ResponderExcluir
  4. Pois é!!! Cada um ficou em uma ponta né!!! Deve ter sido para não parecer o casal de Hanadan, e sim como o grupo Arashi e a Mao de Ohisama. Ano passado só pelos apresentadores sabia que o time branco ganharia, mas esse ano não sei não...rs Agora estou curiosa para saber quem serão o participantes.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não saiu a lista dos cantores fmass. No ano passado a relação só foi divulgada no dia 24 de novembro. Será que teremos algum artista estrangeiro? Alguns sites andam dizendo que a cantora Lady Gaga poderá participar do evento. Mas por enquanto, são apenas boatos.

    Hehehe Cinthia, os fãs de Hanadan já estão dando pulos de alegria. E já estava preparando minha torcida para o Time Vermelho este ano, mas diante deste anúncio, com a escalação do Arashi como apresentadores ai, ai... meu coração ficou dividido. Mas imagino quem irá ganhar a disputa (de novo) rs.

    ResponderExcluir
  6. É.. a gente até tenta torcer pelo time feminino, mas com o Arashi apresentando fica difícil, não... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Minha vida está completa: Inoue Mao e Arashi apresentando Kouhaku. Eu adoro a Inoue e o Arashi... nem preciso falar, né? HAHA :3

    Maotsujun sempre! <3 HAHAHA

    Agora tô ansiosa para ver as listas!

    ResponderExcluir
  8. Vou assistir, a minha tv por assinatura tem esse canal.

    ResponderExcluir
  9. Mas já estão anunciando? Quando me falaram que outubro já é final de ano eu achei que era ironia...

    ResponderExcluir
  10. Ebah Kouhaku com o Arashi de novo !!!!! *-*

    ResponderExcluir
  11. obrigado, Cacá.
    como todos os anos, irei torcer p/ o time vermelho.

    ResponderExcluir