segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EIKURA NANA LANÇA LIVRO DE FOTOS

No domingo, a atriz Eikura Nana participou de um evento de lançamento do seu novo livro de fotos intitulado "NANA tremor". Este é o primeiro photobook de Eikura em cinco anos, recheado com fotos onde ela mostra seu lado mais ousado e sexy.


A atriz comentou: "Várias pessoas ao meu redor me elogiaram muito por desafiar a mim mesma neste photobook, mas para mim isso não foi realmente nada de especial". Sentindo-se satisfeita, acrescentou: "Fico feliz em poder mostrar a todos um novo lado meu".

Eikura revelou a opinião de seus pais ao mostrar o álbum de fotos pela primeira vez. Ela explicou, com um sorriso envergonhado: "Quando eles olharam o photobook, disseram 'Por favor, não revele mais do que isso’". A jovem também expressou o desejo de interpretar personagens mais malvados, do que os papéis comuns e ingênuos que está habituada a fazer. A atriz está atualmente no ar com o dorama "Mitsu no Aji" (Fuji TV).

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o novo layout! *0*
    Como você consegue fazer um layout simples se transformar em algo tao criativo? ^^

    Engraçado que até de esqueleto o Jun fica bonito, né? XD uashuashuaushshsua

    Adorei! *0*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri do: "Por favor, não revele mais do que isso" Se eu não me engano ela participou de Mei-chan no Shitsuji, né? Junto com o Mizushima Hira (ô mordomo... *¬*) Vou emitir esse comentário pro Jaejoong não ver. XD

    Se um dia eu fosse atriz, acho que só interpretaria personagens do mau... não sei por que, acho que eu não um cara de ser ingêniua não XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que photobook era algo que não daria certo aqui, mas um amigo meu, brasileiro, comprou alguns quando foi pro Nihon.

    ResponderExcluir