quinta-feira, 20 de outubro de 2011

HORIKITA MAKI E WATANABE KEN DIVULGAM NOVA LINHA DA NTT DOCOMO

O ator Watanabe Ken e a atriz Horikita Maki participaram de uma coletiva de imprensa da NTT DoCoMo para divulgar os novos modelos de celulares e smartphones, bem como seus serviços móveis. Está não é a primeira vez que a dupla empresta sua imagem para os comerciais da empresa.


Watanabe Ken parecia estar satisfeito com sua atuação e disse: "Eu não vou perder para um cão!" Ele estava se referindo ao maior rival da NTT, a Softbank Mobile e seus populares comerciais, estrelado por um cão falante ao lado de sua família.

Horikita Maki comentou sobre os novos modelos: "Eu também fiquei surpresa o quão fino e leve eles são. Os novos modelos são elegantes e úteis. Eles fizeram muito progresso chegando com novas formas de usar e desfrutar do seu telefone. Mesmo os usuários principiantes e as mulheres não terão problemas com os novos modelos então, por favor, não hesite e obtenha um para si".

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Os comerciais da Softbank ainda são daquele cão falante? Isso já fazem anos...

    Enfim, eu me lembrava da época na Masami Nagasawa nos comerciais da NTT Hikari, com a banda larga deles. Fiquei mais fã dela desde aquele momento. Maki-chan está no mesmo caminho. :)

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha que Maki fica de cabelo comprido! Eu sempre a vi de cabelo curtinho, pra mim é novidade.

    ResponderExcluir