sábado, 15 de outubro de 2011

IRMÃ DE YAMAPI PEDE DESCULPAS APÓS CRIAR POLÊMICA EM SEU BLOG

Recentemente a irmã mais nova do cantor Yamashita Tomohisa, Yamashita Rina, escreveu um pedido de desculpas em seu blog depois de criar um conflito com fãs ao postar um comentário sobre a saída de seu irmão do grupo NEWS.


No dia 10 de outubro, Rina escreveu: "Eu quero que todos entendam sua resistência ao longo destes últimos oito anos... Eu acho que ele enfrentou muitas coisas acima da minha imaginação...". Esta mensagem causou certo desconforto entre os fãs, que responderam com: "O que ele suportou?" e "Você está fazendo de tolo os fãs".

Surpresa com o tumulto, Rina pediu desculpas e disse: "Lamento muito que eu tenha causado descontentamento e transtorno para muitas pessoas por causa da minha declaração inadequada. Meu irmão nunca fala comigo sobre seu trabalho. Mesmo assim, eu descrevi dessa maneira de forma egoísta. Por favor, aceitem minhas sinceras desculpas".

(Fonte: Tokyo Hive)

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk desculpa mas não pude deixar de rir agora perdão . Mas que coisa se ele quer seguir novos caminhos deixa ele seguir !

    Agora meio fora de momento essa irmã escrever essas declarações . Enfim qualquer afastamento causa esses tumultos. ~~ normal.

    ResponderExcluir
  2. Os fãs ficaram tristes, não querem aceitar a saída, isso tudo é normal, mas a saída dele estava sendo normal, como a de qualquer pessoa que sai de um grupo para tentar carreira solo, sem grandes escândalos.

    Aí vem a irmã do Pi e diz que ele andou "suportando muita coisa durante esses 8 anos" é para acabar com qualquer fã. Essa declaração dela faz pensar que ele nunca gostou do NEWS e sempre quis sair, claro que as fãs iam ficar loucas. O que ela fez foi botar mais lenha na fogueira, nada mais óbvio do que vir pedir desculpas, afinal o mais afetado seria o irmão dela.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me deixa passada é que a irmã do Yamapi é praticamente ele de peruca o.O
    como podem ser tão parecidos hauahauahauh

    ResponderExcluir
  4. Como sempre dizem, é bom tomar cuidado com as palavras, pelo que ela falou deu a entender que ele era membro do news à força.

    *ela deve gostar de rosa, né? o.O*

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. "Enfrentou muitas coisas acima da minha imaginação". Eu imagino o que seria, porque de acordo com o teor do que ela disse, parece ter sido grave, hein.

    ResponderExcluir
  6. OMG! a primeira coisa que me assustou nao foi a polemica e sim o fato dela ser mega parecida com o yamapi!! O.O Nossa... como a moranguinho falou: Eh ele de peruca cara!
    Quanto ao problema eu acho q se tornou algo mt grande por mt pouco.. sei lah, a menina so se colocou mal.. essas fãs sao histericas msm..rsrs
    O fato dele vir suportando muitas coisas nesses 8 anos pode ser interpretado de varias formas e nao so com a possibilidade dele não gostar de pertencer ao NEWS.. Enfim.. o povo adora polemizar. Deixa o cara seguir a vida dele neh =P

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a N-chan, não achei nada demais no que ela escreveu...

    ResponderExcluir