sexta-feira, 14 de outubro de 2011

KAMENASHI KAZUYA COMENTA SOBRE A SAÍDA DE YAMAPI DO NEWS

Hoje o ator e cantor Kamenashi Kazuya, do KAT-TUN, participou de uma coletiva de imprensa para divulgar o seu novo dorama "Yokai Ningen Bem". Durante a entrevista, o ator foi questionado sobre seus pensamentos a respeito da saída de Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo do NEWS.

Sobre Yamashita Tomohisa, ele revelou: "Durante o trabalho, ele dizia coisas como 'eu tenho que fazer as coisas desta maneira’, então eu realmente não estou surpreso com este resultado. Meus sentimentos estão meio a meio". Kamenashi, que já vivenciou algo parecido com a saída de Jin do KAT-TUN, calmamente comentou: "Se é isso que os membros decidiram entre eles, eu acredito que esteja tudo bem".

Kamenashi continuou: "Não se trata do meu próprio grupo, então eu não posso dizer nada... mas eles têm sido atuantes por muitos anos, então eles devem ter um vínculo que você não pode ver. Se todo mundo acreditava sinceramente uns aos outros, então acho que esta seria a resposta". Quanto ao seu próprio grupo, ele afirmou: "Eu não sinto que nós estamos o deixando para trás, e nem acho que é certo ou errado. Cada um de nós tem uma vida própria".

O cantor ainda disse que ele não entrou em contato com Yamapi desde que ele deixou o grupo. "Mesmo se nós nos encontrarmos, não acho que iremos falar sobre isso", disse ele. Kamenashi também negou categoricamente os rumores sobre a sua retirada do grupo KAT-TUN, dizendo: "De maneira alguma".

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Awww!! Que fofo o kame.. Mas ele tá certo. Os membros de um grupo sempre tem laços entre si, então se acabarem se separando, não significa que vão esquecer uns dos outros. A decisão é somente deles, mesmo ficando tristes, nós temos que pensar que foi o melhor a se fazer, né?

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Kame esteve certíssimo! Acredito que o que os repórteres queriam é que ele metesse o pau no Yamapi pela decisão, só porque ele já esteve na situação de ser do "grupo que está perdendo um membro". O que não tem a menor razão de ser.

    Cada um toma suas decisões e escolhe seu caminho. Ryo e Pi escolheram o deles, que arquem com as consequências.

    Já que o post fala sobre o Kame, vou deixar aqui o link de um post que fiz para o blog de uma amiga, é sobre o KAT-TUN:

    http://www.coffieandmovies.com.br/2011/10/musica-kat-tun.html

    ResponderExcluir
  3. Também concordo Saori. As fãs ficaram tristes com esta notícia, mas certamente os apoiarão nessa nova jornada.

    Olá Pri, eu já tinha lido o seu artigo sobre o Arashi. Você escreve super bem. Vou conferir a do KAT-TUN depois. Pois é, os repórteres adoram colocar lenha na fogueira. O Uchi Hiroki (ex-NEWS) permaneceu em silêncio em relação a esse assunto, pois certamente iria sobrar pra ele.

    ResponderExcluir
  4. achei que esa foi a declaração mais sincera sobre esse assunto feita até agora

    ResponderExcluir
  5. Olá Cacá! Ah, que bom que voc6e viu o do Arashi. Obrigada pelo elogio, deu um trabalhinho mas gostei de como ficou. hehehe

    Achei perguntarem ao Uchi sem o menor cabimento. Ele nem saiu do NEWS porque quis, saiu "meio que expulso", já que tinha sido banido pela Johnny's. Pelo menos ele foi sensato de não querer conversa sobre o assunto do Yamapi e do Ryo, melhor para ele.

    ResponderExcluir