segunda-feira, 17 de outubro de 2011

KARINA E YOSHITAKA YURIKO CELEBRAM O ANIVERSÁRIO DE OSHIMA YUKO


A atriz e cantora Oshima Yuko (AKB48), que está completando hoje 23 anos, ganhou uma festa de aniversário surpresa na sede da Fuji TV em Odaiba, Tóquio. Ao som da música "Namida Surprise!" do próprio grupo AKB48, as atrizes Karina e Yoshitaka Yuriko, estrelas do dorama "Watashi ga Renai Dekinai Riyuu" ao lado de Oshima, cumprimentaram a jovem durante o evento surpresa.


Oshima tinha sido avisada que daria uma entrevista sobre o dorama e ao chegar à sala de espera, foi surpreendida pela produção que anunciou a sua festa de aniversário sob aplausos. Karina e Yoshitaka entregaram-lhe uma tiara escrito "HAPPY BIRTHDAY", um buquê de flores e um par de tênis como presente. Oshima apagou as 23 velas do bolo, com a ilustração das três atrizes principais do dorama.


Enquanto estava sendo levada até o bolo, Oshima disse, "Estou tão feliz! Eu realmente não esperava isso", mostrando sua expressão chocada para a câmera. Sobre seus objetivos daqui pra frente, ela comentou: "Desde os 22 anos era conhecida como Oshima Yuko do AKB48, aos 23 anos talvez chegue mais perto de meus sonhos como atriz", e lágrimas escorriam em seu rosto. O primeiro episódio do dorama "Watashi ga Renai Dekinai Riyuu" foi ao ar hoje no Japão.

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Gosto da Oshima e da Takahashi Minami...sao as unicas do AKB q nao falam nem se comportam como criancas...torcendo por ela!!Olha,eu gostei do dorama...estilo Sex and the City onde trata os dramas e sonhos de 3 mulheres,com idades diferentes mas seguindo como amigas sempre...gostei desse tema eu eu ja disse q adoro a Karina!!!

    ResponderExcluir
  2. Está sem dúvida é uma boa oportunidade para Oshima mostrar seu talento como atriz, e não ser rotulada apenas como uma das integrantes do AKB48. Vamos ver como ela irá se sair. Ah, e eu também adoro a Karina.

    ResponderExcluir