terça-feira, 11 de outubro de 2011

KIRITANI MIREI E KASAHARA HIDEYUKI ESTÃO NAMORANDO?

Ontem o Sports Hochi informou que a modelo e atriz Kiritani Mirei (21) é o ator Kasahara Hideyuki (28) estão namorando.


De acordo com a fonte, eles começaram a namorar quando co-estrelaram o dorama "Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku", que foi ao ar pela Fuji TV no ​​verão passado. Dizem que Kasahara caiu de amores por Kiritani e a perseguiu insistentemente até que ela concordou em sair com ele. Embora cultivando o amor em silêncio, eles já teriam comunicado aos amigos próximos sobre o relacionamento.

Outras fontes disseram que mesmo não tendo tempo suficiente para se verem durante o verão devido às suas agendas lotadas, eles conseguiram criar uma forte ligação. No livro de fotos de Kiritani chamado "Sweet & Bitter" que foi lançado por volta de julho, ela escreveu a seguinte mensagem sobre o amor: "Quando eu cair de amores por alguém, eu continuarei amando essa pessoa devotamente. Eu prefiro um cara que me envolva com amor e me proteja".

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Uso?! Esses dois estão namorando? hahahahaha que fofo!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei surpresa com essa notícia. E eu torcendo para que a Kiritani ficasse com o Nagayama Kento tanto na ficção (sai de perto do Jun rs) e na vida real.

    ResponderExcluir