segunda-feira, 3 de outubro de 2011

KOIZUMI KYOKO NA MINISSÉRIE "SHOKUZAI"

No mês passado, a WOWOW anunciou que irá transmitir uma minissérie chamada "Shokuzai", baseado em um romance escrito pelo autor de "Kokuhaku", Minato Kanae. O dorama vai ser estrelado pela atriz Koizumi Kyoko (45). Seu último papel de destaque em uma série televisiva foi em "Koi wo Nannen Yasundemasu ka", em 2001.

"Shokuzai" conta a história de uma mãe que teve a filha assassinada e está em busca de vingança. Ela vai à procura de quatro alunos que testemunharam o crime, mas que na época não conseguiram identificar o suspeito. Koizumi interpretará a mãe, mas o restante do elenco ainda não foi divulgado.

Também foi anunciado que Kurosawa Kiyoshi será o responsável por dirigir e escrever o roteiro. Koizumi trabalhou com Kurosawa no filme "Tokyo Sonata". As filmagens já foram concluídas e o WOWOW planeja transmitir a série de cinco episódios a partir de janeiro de 2012, através do serviço WOWOW Prime. O primeiro episódio será exibido gratuitamente.

(Fonte: Tokyograph)

Um comentário:

  1. Boa noite

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir