quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MATSUDA SHOTA DIVULGA O FILME "HARD ROMANTIC-ER"

Ontem os atores Matsuda Shota, Nagayama Kento e Watabe Atsuro promoveram seu mais novo filme "Hard Romantic-er", no TOHO Cinemas Roppongi Hills.


Matsuda Shota demonstrou preocupação diante do público feminino presente no local, pois como relatado anteriormente no blog, o longa é extremamente violento. O ator disse: "Se você não acha que está bem, pode deixar o teatro", e continuou "Sinta a violência".

Enquanto isso, o ator Watabe Atsuro, que interpreta um detetive persistente na trama, sarcasticamente comentou: "Eu sou o único com papel decente no filme". "Hard Romantic-er" estreia oficialmente nos cinemas japoneses em 26 de novembro.

(Fonte: Tokyo Hive)

Um comentário:

  1. Nossa meu amor sem modéstia nenhuma LINDO ♥ . Para falar que o filme está forte deve ter sido maravilhosa a atuação de todos , o Matsuda sempre em filmes distintos isso é o que eu mais adoro nele . Isso sem comentar o visual dele né! Tenho vontade de ver ele com rosto de bom moço , mas esse ar de misterioso dele me encanta ~~ fã é fã né? ~~ ♥

    ResponderExcluir