segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MATSUDA SHOTA PARTICIPA DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE BUSAN

No dia 8 de outubro, o ator Matsuda Shota participou de um encontro de fãs no 16º Festival Internacional de Cinema de Busan, na Coréia, para promover seu novo filme "Hard Romantic-er".


Vestindo um elegante terno preto, Matsuda surgiu ao lado do diretor Gu Su Yeon. Muitas pessoas correram em direção ao palco, causando um alvoroço momentâneo.  Matsuda expressou: "A Coréia tem uma energia desavergonhada, por isso foi engraçado. Fiquei impressionado", referindo-se as fãs mais exaltadas.

Situado em Shimonoseki (Yamaguchi), é um filme violento que retrata a história do personagem principal chamado Gu. Apesar de ser conhecido por estrangeiros, policias e gangues, ele é uma pessoa solitária que odeia interagir com outras pessoas. Gu é arrastado para uma violenta cadeia depois que um jovem desencadeia um certo incidente.

O longa será exibido no 24º Festival Internacional de Cinema de Tóquio em 26 de outubro e estreia nos cinemas no dia 26 de novembro.

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Meu lindo sempre tão lindo ♥O♥ , mas que negócio é esse de "energia desavergonhada??" hehehehe fãs mais exaltadas é porque ele ainda não teve o privilégio de me ver na frente dele hahaahahaha .Respirando fundo aqui ♥ . Li quando vc falou q vai sair outro filme dele . O que será que vem de emoção no filme ? Já começo a ficar curiosa .

    ResponderExcluir
  2. Hehehe Elaine... o ator americano Logan Lerman também esteve presente no Festival de Busan (ao lado do Jang Geun Suk) e disse que ficou impressionado com a receptividade do povo coreano. Imagine se o Matsuda viesse ao Brasil? Tenho até dó dos guarda-costas, tudo por conta de uma fã (quem será?) que não iria largá-lo de jeito nenhum rs.

    Quanto à sequência de LIAR GAME, ainda não sei de muitos detalhes. Mas se sair alguma novidade, publicarei aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Cacá eu havia deixado um comentário , mas ele sumiu ~~~~ mistério ~~~heheheh , mas falo outra vez.

    Meu lindo sempre lindo ♥ I love Matsuda , mas que frase foi essas? "energia desavergonhada ??" heheehe ele precisa me ver na frente dele então para saber o que é uma fã exaltada \O/ hahahahah

    Aaaa li seu comentário sobre outro filme dele que vai sair . Estarei ansiosa aguardando .

    Abraços Cacá
    E brigadinha por trazer notícias sobre meu LIndo ♥

    ResponderExcluir
  4. cacá sua linda XD
    saudades de vc ^^
    como ta a vida ?
    eu to trampando q nem escravo meu topico sobrevive nos topico automatico sauhsahusauhsauh
    bjaum

    ResponderExcluir
  5. OMG Mark!! \o/

    ----------------

    'energia desavergonhada' HAHAHAHAHA acho melhor ele nem chegar perto do Brasil, porque vai acabar tendo um treco.

    ResponderExcluir